Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul - TRE-SC - teste biometria e segurança da urna em São Bento do Sul


 Clique para ampliar
 Um realizará Justiça Eleitoral catarinense, na Próxima sexta-feira (21), em São Bento do Sul, um teste de campo para Validação dos Dados biométricos migrados, Por Meio de convênio assinado com o Instituto Geral de Perícias (IGP), e Que Serao utilizados NAS Eleições 2018. O evento contará com a Presença do Secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Giuseppe Janino. À partir das 16h, O secretario eStara À disposição da Imprensa Pará Falar Sobre o Teste e de resposta Questões Sobre a eletrônica urna, em contraponto como notícias Falso Que O Processo Eletrônico de votação VEM sofrendo. Na Sequência, 18h como, o Presidente do TRE-SC, Ricardo Roesler atenderá um Imprensa.

 

O teste Inicia Às 8h nenhuma Campus São Bento do Sul, da Universidade de Joinville (UNIVILLE), e contará com a Participação de Cidadãos e Estudantes da faculdade. Para a Realização fazer teste, nove urnas Serao carregadas com o cadastro dos 61 eleitores mil da Cidade, Divididos POR Ordem alfabética, that poderão responder a Seguinte pergunta “Você costuma fiscalizar SEUS candidatos?”.

 

São Bento do Sul possui 27,275 eleitores cadastrados biometricamente cabelo TRE-SC e, destes Alem, o IGP compartilhou com a Justiça Eleitoral OS Dados biométricos e biográficos de maïs 11,885 eleitores da Cidade. Em TODO O Estado, uma Parceria com o IGP permitiu o compartilhamento dos Dados de Approximatif 500 eleitores mil.

 

O teste em São Bento do Sul dez Como Objetivo averiguar o percentual de Reconhecimento das biometrias para alertar o TSE Caso ocorram Problemas Durante a verificação e also Recolher INFORMAÇÕES a Serem repassadas AOS mesários that trabalharão NAS Eleições e Irão Fazer o batimento oficial das biometrias nenhum dia fazer pleito.

 

Encerrando o evento, às 19h, os soros Realizado hum Painel temático Sobre a institucional Campanha "O Voto é Meu - Meu Futuro, Minha Escolha", Cujo Objetivo E incentivar a Participação dos Jovens NAS Eleições.

 

São Bento do Sul SERA O Único município do Estado a Realizar o teste Antes das Eleições 2018.

 

O quê: Teste de campo para Validação dos Dados biométricos migrados fazer IGP

 

Quando: Sexta-feira, 21/09, das 8h às 20h. Cerimônia de Encerramento das 19h Às 20h

 

Onde: Univille, Campus São Bento do Sul, Rua Norberto Eduardo Weihermann, nº 230, Colonial



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA