Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Filho mata pai e irmã em São Bento do Sul

Quarta, 19 de setembro de 2018

 Clique para ampliar
Francielle jelisnky e seu pai Osmar Unisesky
 

Pai Osmar Unisesky e filha Francielle jelisnky foram mortos a tiros na noite de terça-feira (18), em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. O autor dos disparos seria o filho da vítima, de 34 anos, que está foragido. O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Cezario Marchinhak, bairro Brasília(Vila São Paulo), onde funcionava uma transportadora da família. 

A divisão de bens e um processo de divórcio litigioso — quando o fim do casamento acontece de maneira não amigável, sem a concordância de um dos cônjuges — entre a vítima e a mãe do suspeito foram apontadas pela Polícia Militar de São Bento do Sul como a motivação do crime. 

A filha, uma jovem de 19 anos, teria sido recentemente reconhecida pelo pai, de 61 anos. Conforme a PM, o autor dos disparos não aceitava a situação por conta da divisão de bens.

Inicialmente, o filho teria atirado no pai. A jovem teria corrido para dentro da empresa e entrado em contato com a central de emergência da PM pedindo socorro, mas, no momento da ligação, um operador da unidade teria ouvido disparos pelo telefone, que teriam atingido a vítima. 

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito teria fugido para dentro de sua casa, localizada ao lado da transportadora. Houve tentativas de diálogo entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que precisou ser acionado, e o suspeito, que não quis se render.

Uma criança de três anos foi encontrada sozinha dentro da residência, no piso superior. Foram localizados também, no interior da casa, um revólver calibre .38, uma pistola e uma espingarda calibre .12.

Fonte http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/seguranca/noticia/2018/09/homem-mata-pai-e-irma-em-sao-bento-do-sul-planalto-norte-de-sc-10586906.html



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA