Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Crescimento econômico e geração de empregos em São Bento do Sul

Havan inaugura no próximo sábado, dia 22 de setembro, com investimento de R$ 30 milhões e 150 novos postos de trabalho

Segunda, 17 de setembro de 2018

 Clique para ampliar
 Uma loja ampla e moderna, localizada na Rodovia Deputado Genésio Tureck. Assim pode ser apresentada a loja da Havan em São Bento do Sul. A unidade inaugura no próximo sábado, dia 22 de setembro, às 10h, trazendo à cidade crescimento econômico, com o investimento de R$ 30 milhões, e a geração de 150 novos empregos diretos. O número relacionado aos postos de trabalho vem ao encontro das informações divulgadas recentemente pelo Ministério do Trabalho, em que o saldo de empregos com carteira assinada gerados no primeiro semestre do ano foi de 392 mil em todo o Brasil.

A nova loja tem 7,5 mil metros quadrados construídos e passará a oferecer aos moradores e visitantes de São Bento um mix com mais de 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como: cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), decoração e outros. A filial oferecerá, ainda, estacionamento gratuito, área de alimentação e, em breve, quatro salas de cinema com 550 lugares.

O horário de funcionamento da Havan São Bento do Sul será de segunda a sábado, domingos e feriados das 9h às 22h. 

Estrutura do cinema
O cinema em São Bento do Sul será equipado com a mais moderna tecnologia de projeção, com som e imagem digitais da melhor qualidade, acústica especial e supertelas (em qualidade e tamanho). Duas salas terão tecnologia 3D e todas funcionarão diariamente, com pelo menos três sessões diárias em cada uma.

Cada sala terá poltronas anatômicas, reclináveis e numeradas, incluindo opções de "namoradeiras", destinadas a casais e pessoas com sobrepeso. Todas as salas serão climatizadas e seguirão padrões internacionais de acessibilidade, com espaço para cadeirantes, rampas e corrimãos. O formato "stadium" das salas tem inclinação que favorece a visibilidade da tela em todas as fileiras.

Balanço
A Havan fechará o ano presente em 16 estados brasileiros, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos.
Nos últimos 12 meses, a rede gerou três mil novos empregos no Brasil. Até o fim deste ano, a Havan pretende chegar à meta de 120 lojas, com a abertura de mais seis unidades. As próximas inaugurações acontecem em Biguaçu (SC), Campinas (SP) e Volta Redonda (RJ) em outubro; Lages (SC) e Passo Fundo (RS) em novembro; e Brasília (DF) em dezembro. Com isso, estima-se que o faturamento chegue, este ano, a 7 bilhões de reais.

Saiba mais da Havan em: https://cliente.havan.com.br/Portal



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA