Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul - Unidade Avançada da Justiça Federal será inaugurada

Segunda, 17 de setembro de 2018

 

 Com inauguração marcada para às 16:00 de quarta-feira, dia 19 próximo, em ritmo acelerado e de conclusão estão sendo realizados os trabalhos de instalação de equipamentos junto ao espaço cedido pela Univille, para funcionamento da Unidade Avançada da Justiça Federal em São Bento do Sul. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo diretor Administrativo da Justiça Federal de Jaraguá do Sul, Milton Moretti, a cuja jurisdição a Unidade de São Bento do Sul estava subordinada até o dia 11 de setembro. Por decisão normativa, a partir de 11/09 São Bento do Sul e Rio Negrinho passaram para jurisdição de Mafra, cujo juiz titular é o doutor Luciano Andraschki.

 Serviços 

Com esta conquista, os demandadores dos serviços destas duas cidades, bem como os advogados não terão mais a necessidade de se deslocarem para consultas, audiências e reclamações. Os espaços estão divididos em uma sala para recepção que será atendida pelo funcionário Franklin Heinisch e mais dois estagiários remunerados, na sala de audiências moderno sistema para audiências por videoconferência e que também por decisão do Juiz titular poderão ter pautas presenciais, uma sala para uso exclusivo do perito judicial também foi disponibilizada junto ao Laboratório e onde as perícias médicas serão realizadas. 

 

Demanda

 

Segundo nos informou o diretor administrativo Milton Moretti, as principais causas demandadas na Justiça Federal são da ordem de 60% previdenciárias e 40% Execuções Fiscais. Esclareceu ainda que qualquer pedido junto ao INSS e que seja negado, cabe ao requerente recorrer à Justiça Federal. Foi ressaltado o empenho das advogadas Celise Roesler Kobs e Alminda Romalho Siqueira para implantação da Unidade em São Bento do Sul.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA