Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Hamilton de Holanda traz o seu bandolim contemporâneo para o Psicodália



Quinta, 13 de setembro de 2018 16:14

 

Clique para ampliar
 Músico carioca é a mais nova atração confirmada na 22ª edição do festival

 

O Psicodália 2019 terá a presença de um dos instrumentistas mais inovadores da música brasileira. Hamilton de Holanda tem 42 anos de idade e 37 anos de trajetória artística, o que demonstra de forma muito clara a paixão que esse artista carioca tem pela música. Usando muita criatividade, Hamilton vem reinventando a forma de tocar bandolim. Mantendo o chorinho como principal referência, ele procura expandir os horizontes do instrumento ao incorporar o jazz, o samba, o rock e o pop em um caldeirão de influências.

Essa versatilidade levou a imprensa norte-americana a chamá-lo de "Jimmy Hendrix do bandolim".
Em constante produção, Hamilton já conta com 37 álbuns lançados. Entre seus mais recentes trabalhos estão os discos em homenagem ao centenário de Jacob do Bandolim: Jacob 10ZZ, Jacob Bossa, Jacob Black e Jacob Baby, em lançamento pela Deck. Entre os prêmios colecionados por Hamilton está o Grammy Latino de 2016 de “Melhor Álbum Instrumental” pelo CD “Samba de Chico”.  Em sua sólida carreira, Hamilton já dividiu o palco e participou de trabalhos de artistas importantes, nacionais e internacionais.

Além de Hamilton de Holanda estão confirmados também os shows de Elza Soares, do grupo Azymuth, da curitibana Mulamba, da cantora e compositora argentina Soema Montenegro e da paulistana Patrulha do Espaço, banda com mais de 40 anos de estrada que escolheu o Psicodália, um dos maiores festivais independentes do Brasil, para fazer o show de encerramento de sua carreira. Estes são apenas os primeiros confirmados. Para conhecer cada nova atração basta acompanhar as redes sociais do Psicodália.

  

Clique para ampliar
 

Ingressos - Os ingressos para o Psicodália 2019 estão à venda. O primeiro lote acaba no dia 17 de setembro e, a partir daí, cada lote terá novo valor. A novidade é que o cadastro será realizado na hora da compra, facilitando o acesso. É obrigatório cadastrar o nome completo, número do telefone, RG, CPF e e-mail de todos os compradores. A intenção é agilizar o atendimento e dar ainda mais segurança para quem está comprando seu ingresso.

 

A meia-entrada é válida para

Estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos de idade que se enquadrem nos critérios legais, classe artística com carteirinha do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão (SATED) ou Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e portadores do cartão Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do local.

A Fazenda Evaristo, localizada em Rio Negrinho/SC, a 120 km de Curitiba, continua sede do evento.  Nas redes sociais e no site do evento 2019 é possível conferir todas as novidades da 22.ª edição


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE 145 DE SÃO BENTO DO SUL
 
  Teste da biometria em São Bento do Sul reafirma segurança do processo eletrônico de votação
 
  Ministério da Educação libera R$ 8,9 milhões para obras emergenciais no Museu Nacional
 
  É #FAKE print de texto que diz que Jean Wyllys foi convidado por Haddad para ser ministro da Educaçã
 
  SANTO DO DIA: São Mateus, apóstolo e evangelista
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
37154794 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA