Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Hamilton de Holanda traz o seu bandolim contemporâneo para o Psicodália



Quinta, 13 de setembro de 2018 16:14

 

Clique para ampliar
 Músico carioca é a mais nova atração confirmada na 22ª edição do festival

 

O Psicodália 2019 terá a presença de um dos instrumentistas mais inovadores da música brasileira. Hamilton de Holanda tem 42 anos de idade e 37 anos de trajetória artística, o que demonstra de forma muito clara a paixão que esse artista carioca tem pela música. Usando muita criatividade, Hamilton vem reinventando a forma de tocar bandolim. Mantendo o chorinho como principal referência, ele procura expandir os horizontes do instrumento ao incorporar o jazz, o samba, o rock e o pop em um caldeirão de influências.

Essa versatilidade levou a imprensa norte-americana a chamá-lo de "Jimmy Hendrix do bandolim".
Em constante produção, Hamilton já conta com 37 álbuns lançados. Entre seus mais recentes trabalhos estão os discos em homenagem ao centenário de Jacob do Bandolim: Jacob 10ZZ, Jacob Bossa, Jacob Black e Jacob Baby, em lançamento pela Deck. Entre os prêmios colecionados por Hamilton está o Grammy Latino de 2016 de “Melhor Álbum Instrumental” pelo CD “Samba de Chico”.  Em sua sólida carreira, Hamilton já dividiu o palco e participou de trabalhos de artistas importantes, nacionais e internacionais.

Além de Hamilton de Holanda estão confirmados também os shows de Elza Soares, do grupo Azymuth, da curitibana Mulamba, da cantora e compositora argentina Soema Montenegro e da paulistana Patrulha do Espaço, banda com mais de 40 anos de estrada que escolheu o Psicodália, um dos maiores festivais independentes do Brasil, para fazer o show de encerramento de sua carreira. Estes são apenas os primeiros confirmados. Para conhecer cada nova atração basta acompanhar as redes sociais do Psicodália.

  

Clique para ampliar
 

Ingressos - Os ingressos para o Psicodália 2019 estão à venda. O primeiro lote acaba no dia 17 de setembro e, a partir daí, cada lote terá novo valor. A novidade é que o cadastro será realizado na hora da compra, facilitando o acesso. É obrigatório cadastrar o nome completo, número do telefone, RG, CPF e e-mail de todos os compradores. A intenção é agilizar o atendimento e dar ainda mais segurança para quem está comprando seu ingresso.

 

A meia-entrada é válida para

Estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos de idade que se enquadrem nos critérios legais, classe artística com carteirinha do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão (SATED) ou Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e portadores do cartão Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do local.

A Fazenda Evaristo, localizada em Rio Negrinho/SC, a 120 km de Curitiba, continua sede do evento.  Nas redes sociais e no site do evento 2019 é possível conferir todas as novidades da 22.ª edição


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  O essencial é estar em Deus
 
  Fixemos os olhos em Jesus
 
  SANTO DO DIA:Santa Maria Madalena
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
47075717 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA