Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Rio Negrinho - 160 crianças serão atendidas em creche do bairro Quitandinha



Quinta, 13 de setembro de 2018 13:11

 

Clique para ampliar
 Um dia histórico para a cidade. Assim o prefeito Julio Ronconi definiu a retomada das obras da creche do bairro Quitandinha, paradas desde o final de 2012 e que somente agora serão retomadas. Para realizar a obra, serão utilizados recursos próprios da Prefeitura e, assim que concluída, o espaço deverá atender 160 crianças.

Durante o ato, realizado na própria obra, o prefeito Julio Ronconi destacou o empenho dos servidores em realizar economia de recursos dos cofres públicos, para que se pudesse investir na conclusão da creche. “O dinheiro que custeará essa obra é de recursos próprios, não é de Governo Estadual ou Federal, e isso foi possível graças ao trabalho que fizemos, a economia que promovemos na Prefeitura. O resultado é a aplicação em ações em prol da comunidade, como esta creche que atenderá às famílias trabalhadoras, que terão um local seguro para deixar seus filhos”, frisou Julio.

O prefeito ainda cobrou empenho ao empresário Carlos Lovemberger, proprietário da empresa Implantest, vencedora do processo licitatório para concluir as obras. “O prazo é 150 dias, mas queremos essa obra concluída até antes se for possível”, disse Julio. Ao todo, o investimento será de R$ 309 mil na obra. “O nosso próximo passo agora é vir aqui na inauguração. Como eu disse na sessão itinerante aqui na Quitandinha, ao vereador Ildefonso [Pillati] que se comprometeu com a comunidade e dissemos que ele não iria queimar a mão, que poderia colocar a mão no fogo por nós que iriamos cumprir. O que nós prometemos, nós cumprimos”, discursou o prefeito.

Clique para ampliar
 

Em construção

Além da creche do bairro Quitandinha, a Prefeitura vem construindo outra creche no bairro São Rafael que, assim que as duas estiverem concluídas, deverão zerar a fila de espera na educação infantil em Rio Negrinho. “Além de zerar a fila de espera, poderemos tirar uma unidade que hoje está em um prédio alugado, o que nos dará mais economia”, explicou o prefeito. Durante o ato, o prefeito ainda anunciou que a próxima obra a ser tratada na Secretaria de Educação é o CMEI Espaço Criança, também no bairro São Rafael, e que será reformada e entregue à comunidade.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE 145 DE SÃO BENTO DO SUL
 
  Teste da biometria em São Bento do Sul reafirma segurança do processo eletrônico de votação
 
  Ministério da Educação libera R$ 8,9 milhões para obras emergenciais no Museu Nacional
 
  É #FAKE print de texto que diz que Jean Wyllys foi convidado por Haddad para ser ministro da Educaçã
 
  SANTO DO DIA: São Mateus, apóstolo e evangelista
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
37155190 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA