Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Motorista embriagado causa acidente envolvendo quatro veículos na Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Sexta, 07 de setembro de 2018

 

 

 

Motorista embriagado causa acidente envolvendo quatro veículos na Beira-Mar Norte, em Florianópolis Wilson Coelho/Arquivo pessoal

Veículo ficou completamente destruído pelas chamas após colidir contra outros três automóveis

Foto: Wilson Coelho / Arquivo pessoal

Um homem foi autuado por embriaguez após causar um acidente envolvendo quatro automóveis no início da manhã desta sexta-feira (7). A colisão aconteceu na Avenida Beira-Mar Norte, bairro Agronômica, em Florianópolis, próximo ao Koxixos, por volta das 6h.

O Chevrolet Corsa trafegava pela contramão, na faixa central da avenida, quando colidiu de frente com um automóvel que transitava no sentido oposto. O veículo ainda bateu na lateral de outros dois carros e pegou fogo, ficando completamente destruído pelas chamas, segundo informações da NSC TV. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas ninguém ficou ferido. 

Com Lei Seca, mortes no trânsito diminuem em SC

O condutor de 30 anos, que não teve a identidade revelada, estava sozinho no automóvel e, de acordo com a NSC TV, foi submetido a um teste de bafômetro, que constatou que ele teria ingerido mais que o dobro do limite de álcool tolerado pela legislação — a quantidade permitida diz respeito a uma margem de erro referente ao bafômetro, definido pelo Inmetro, igual ou superior a 0,05 mg/L de ar expelido, mas no exame de sangue não há tolerância.

Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, além do crime de trânsito, e encaminhado à delegacia.

acidente, beira mar, contra-mão, embriagado, florianópolis, koixos, beira-mar norte, feriado, sete de setembroCarro ainda bateu na lateral de outros dois veículosFoto: Wilson Coelho / Arquivo pessoal

Até às 7h40min, o trânsito em frente à Federação Catarinense de Tênis estava sendo desviado pela marginal da avenida para quem seguia em direção ao bairro, mas já foi liberado.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA