Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jaraguá do Sul - MPSC denuncia homem por feminicídio em Jaraguá do Sul


 Clique para ampliar
Segundo denúncia, Marcelo teria pego celular da vítima para fingir que ela tinha o abandonado (Foto: Reprodução)
 Crime ocorreu no dia 5 de agosto. Marcelo Kroin matou a companheira grávida asfixiada e foi detido quando procurava um local para ocultar o corpo que estava dentro do seu carro.
 

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ofereceu à Justiça denúncia contra Marcelo Kroin pelo feminicídio de sua companheira, Andreia Campos de Araujo. Marcelo foi preso em Jaraguá do Sul no início de agosto deste ano após cometer o crime, quando buscava um lugar para ocultar o corpo da vítima, grávida de três meses, que estava dentro do seu veículo.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Promotor de Justiça Marcio Cota, na madrugada do dia 5 de agosto, aguardou a companheira voltar de um encontro familiar e aproveitando-se da inferioridade física de Andreia, de forma intencional e premeditada investiu brutalmente contra ela, causando-lhe, além de variados ferimentos, a morte por asfixia.

Horas depois, utilizou o celular da vítima para simular o abandono do lar pela companheira (já sem vida), encaminhando falsa mensagem de despedida a ele próprio. Em seguida, cobriu o corpo de Andreia com um cobertor, colocou-o escondido em seu veículo, na garagem de casa, e foi procurar local para ocultá-lo, quando foi flagrado por Policiais Militares.

O Promotor de Justiça sustenta, ainda, que o crime foi praticado por meio cruel (asfixia) mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, surpreendida pelo ataque daquele que deveria cuidar de protegê-la, em momento de reduzida possibilidade de esboçar reação e no contexto de violência doméstica e familiar.

Com o recebimento da denúncia pelo Poder Judiciário, o acusado será intimado para apresentar sua defesa preliminar e, em seguida, será designada audiência para a oitiva das testemunhas e do acusado Marcelo - que está preso preventivamente desde o dia dos fatos (ação penal 0005243-41.2018.8.24.0036).



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA