Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nelci Terezinha Seibel

nseibelterra.com.br

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Veja mais colunas de Nelci Terezinha Seibel

Novidades no Museu da Imigração - VOLTA AO MUNDO Nelci Seibel


 

 


Novidades no Museu da Imigração

 

 Clique para ampliar
 O suntuoso casarão que abriga o museu deverá receber reformas urgentes

Contar a história e preservar as memórias com uso de ferramentas tecnológicas é uma forma de atrair o público mais jovem, disseminar a informação e promover a acessibilidade. Essas são algumas possibilidades que a consulta ao acervo digital do Museu Nacional da Imigração e Colonização de Joinville (MNIC) oferece à comunidade e às escolas que desejam conhecer mais sobre o patrimônio histórico e os processos de imigração que construíram a identidade cultural da cidade. O projeto foi desenvolvido pelo curso de Sistemas de Informação da Universidade da Região de Joinville – Univille, com patrocínio da Prefeitura de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (SIMDEC). link http://museu.univille.br:8080/consultamuseu/web/A consulta acervo digital beneficia ainda pessoas com deficiência visual, pelo site: http://museu.univille.br:8080/consultamuseu/web

 

 

 

 

Prefeitura recebe ônibus

Na última quarta-feira a Prefeitura de Joinville recebeu um ônibus da Polícia Federal, destinado às atividades organizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Excelente para transportar grupos de joinvilenses e turistas para conhecer atrativos da cidade.

 

Abav Expo 2018


A Abav Expo 2018, que acontece entre os dias 26 a Anhembi, em São Paulo, espera atrair 23 mil retorno de alguns representantes do mercado internacional, 1ª participação de outros como Polônia e a aviação boliviana.

 

 

 

 

 

 

 

Meeting FESTURIS

 

Um ano de muitas mudanças, renovação e novidades. Faz parte do perfil do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo promover e antecipar tendências para o mercado turístico com pioneirismo e sempre promovendo a geração de negócios efetivos para o trade. Por isso, uma das grandes novidades de 2018 é o Meeting FESTURIS - Conteúdo e Networking.

  Clique para ampliar
 

As inscrições para o Meeting FESTURIS estão abertas no site do FESTURIS: www.festurisgramado.com. “Esta é uma novidade a mais que estamos trazendo para 2018, e que marcará a realização da 30ª edição do FESTURIS. Nós vamos promover uma oferta qualificada de conteúdo ainda maior do que habitualmente oferecemos aos profissionais de Turismo que participam da feira de negócios. Além das várias salas de conteúdo, palestras e arenas que estarão com programação intensa dentro da Feira de Negócios, no Serra Park, estamos criando a oportunidade para que os profissionais participantes possam se inscrever e participar do Meeting FESTURIS no Hotel Master, no período da manhã”, destaca Marta Rossi, CEO do evento.

 

 

 

Evento para público especial

 

O Meeting terá vagas limitadas para cerca de 500 profissionais do Turismo interessados em participar de uma experiência que terá Espaço Convivência, Lounge Network, Espaço Personalidades, Espaço Institucional e duas Salas de Conteúdo com programação paralela nas manhãs do dia 09 e 10 de novembro. A inscrição é paga. A ideia é proporcionar uma experiência completa ofertando conteúdo, vivências e geração de negócios para os inscritos. Temas como Cidades Inteligentes, Experiência da Tecnologia, Viagens de Experiência, Economia Criativa no Turismo e Gastronomia devem dar o tom do Meeting FESTURIS. O Meeting FESTURIS terá credenciamento exclusivo. Os interessados poderão se inscrever para participar desta novidade no site do FESTURIS. Saiba mais em: www.festurisgramado.com


 

 

 

 

 

     

 

Na Equipotel atenção ao setor de A&B

 Clique para ampliar
 
 

Um dos expositores cativos da Equipotel, Intelbras

 

Sinônimo de hospitalidade, a Equipotel esse ano contará com uma área da feira cuja temática será Cozinhar & Servir. Lá, expositores trarão equipamentos e soluções que vão do preparo à apresentação. Nesse segmento, a feira já conta com a confirmação de grandes empresas como Engefood, Alho Negro do Sítio, Cozil, Detalhes, Elvi, Fazenda Santa Lúcia, Grill Oriental, La Pianezza Gourmet Fit, Loucos por Queijo, Mult-Grill Express, Pilão, Três Corações, Sachê & Sachê, Topema, Tritury Tweeny, Vicensotti, Cino Coffee e Nestlé. De 18 a 21 de setembro de 2018. Mais informações em: www.equipotel.com.br.

 

Sobre a Equipotel


A Equipotel é a maior feira de hospitalidade da América Latina, com 55 edições. Em 2018 a Equipotel contará com 7 áreas: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latino-americana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade. De 18 a 21 de setembro de 2018, das 11h às 20 horas. Mais informações em: www.equipotel.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA