Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Após sair de pista e cair em ribanceira, carro fica virado em rio de SC; acidente deixa tia e sobrin


 

Acidente ocorreu em Rio dos Cedros na tarde de sábado.

 

Carro caiu em ribanceira e parou em rio às margens de avenida em Rio dos Cedros (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)Carro caiu em ribanceira e parou em rio às margens de avenida em Rio dos Cedros (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Carro caiu em ribanceira e parou em rio às margens de avenida em Rio dos Cedros (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Um acidente em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, deixou uma mulher e uma criança morta e outras três pessoas feridas na tarde de sábado (18). Após sair da pista, o carro em que elas estavam caiu de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros e foi parar dentro do rio que fica às margens da Avenida Anselmo Leitempergher, no bairro Cedro Alto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h20. As vítimas são Ivone Paterno, 59 anos, e a sobrinha dela, Letícia Buzynski, 10. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas estavam submersas e dentro do veículo. Houve tentativas de reanimação, mas ambas morreram no local.

O motorista de 35 anos e outros dois passageiros ficaram feridos, mas os bombeiros os encontraram conscientes, já do lado de fora do carro. Eles foram encaminhados para o Hospital Oase de Timbó.

 

Luto em escola

 

Escola onde Letícia estudava irá interromper as aulas por um dia (Foto: Reprodução/ Facebook)Escola onde Letícia estudava irá interromper as aulas por um dia (Foto: Reprodução/ Facebook)

Escola onde Letícia estudava irá interromper as aulas por um dia (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nas redes sociais da Escola Prefeito João Floriani, onde estudava a aluna Letícia, que estava na turma do 5° ano e a tia que é mãe de outro aluno da unidade escolar, foi comunicado que não haverá aula na segunda-feira (20).

A garota será sepultada às 15h no Cemitério Rio Cunha. Ela deixou os pais e três irmãos. O velório da tia não foi divulgado até a publicação desta reportagem.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA