Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Desenvolvimento Econômico integra visita a empresas em processo de expansão

Sexta, 17 de agosto de 2018


No intuito de valorizar e disponibilizar suporte institucional e logístico, essa semana a Prefeitura de Jaraguá do Sul visitou empresas que estão apostando na recuperação da economia e expandindo seus parques fabris. A comitiva, encabeçada pelo prefeito Antídio Aleixo Lunelli, também foi integrada pelo vice-prefeito, Udo Wagner; pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Domingos Savil Zancanaro; e diretor de Desenvolvimento Econômico, Neivor Bussolaro. 
Foram visitados cinco empreendimentos, em diversos pontos da cidade: Mannes Mangueiras e Vedações (mangueiras hidráulicas e conexões), no bairro Nova Brasília; Novacki Industrial (embalagens de papel), multinacional argentina SGV (gás natural veicular), Alambique Junkes, e Dosetec (dosadores industriais), os quatro últimos localizados na Ilha da Figueira. “Basta acompanhar a movimentação das empresas de Jaraguá do Sul para entender como a nossa cidade está deixando a crise econômica no passado”, disse o prefeito Antídio Lunelli. “Foi muito importante visitar estas empresas com o vice-prefeito, Udo Wagner e a equipe da secretaria de Desenvolvimento Econômico ouvindo, de perto, a demanda de cada uma dessas indústrias, que ajudam a fazer do nosso município uma referência no país”, concluiu.
“As visitas foram para verificar a infraestrutura dessas empresas, no sentido de estabelecermos uma relação de parceria, por estarem expandindo seus negócios e criando mais emprego e renda”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Domingos Zancanaro. Lembra que a atual gestão está empenhada em desburocratizar e consequentemente atuar como agente facilitador ao empreendedorismo. 
O secretário atesta que a iniciativa “foi bastante positiva, no sentido de mostrarmos a intenção do poder público municipal de estar ao lado do empreendedor, criando um ambiente favorável, ampliando as divisas financeira e social, dentro do parâmetro de sustentabilidade”. 
“Jaraguá do Sul apresenta uma diversificação de atividades, e isso favorece o crescimento. O mesmo acontece com a mão de obra, que tem qualificação. Além disso, são empresas que trabalham com a inovação”, complementa Domingos Zancanaro.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA