Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Rio Negrinho - Palestra abordará inovação na gestão pública

Quinta, 16 de agosto de 2018

As palestras iniciam às 19 horas, e terão os especialistas Marcelo Fett e Italo Vinicius Coelho de Amorim tratando o assunto

 

Na sexta-feira, dia 17, ocorre na Câmara de Vereadores palestra sobre a Inovação na Gestão Pública. O evento é uma promoção da Prefeitura de Rio Negrinho, e a entrada é um quilo de alimento não-perecível, que será doado à Casa Lar. As palestras iniciam às 19 horas, e terão os especialistas Marcelo Fett e Italo Vinicius Coelho de Amorim tratando o assunto, que é aberto ao público em geral.

A inovação é o caminho que muitas empresas têm trilhado na busca por permanecerem competitivas no mercado. Os processos têm sido repensados, os modelos de negócios e estruturas organizacionais recriadas, tudo isso com o auxílio de muita informação e novas tecnologias. E neste aspecto, o governo também precisa se reinventar, conforme defende o prefeito Julio Ronconi. “Hoje o mundo atual exige que se reinventamos a todo instante. É necessário otimizar os processos e reduzir custos, e a tecnologia e a inovação são fundamentais para este processo também no serviço público”, ressalta ele.  O evento tem apoio da Acirne e da empresa 3 Irmãos, com organização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

Quem são os palestrantes

 Clique para ampliar
Marcelo Fett
 

Palestra: 'O Governo do Futuro'

Palestrante: Marcelo Fett

Currículo:  Advogado (UNIVALI, 2002), Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Palhoça tendo acumulado as Secretarias da Fazenda e da Infraestrutura em diferentes períodos (2014-2017). Ex-presidente da Itajaí Participações S/A, empresa pública municipal responsável pela promoção e atração de investimentos para a cidade (2013-2014). Membro da equipe do Programa Inova@SC da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável, responsável pela atração de importantes investimentos para o Estado com destaque para a unidade da BMW de Araquari. Participou também da concepção da Agência Investe SC de atração de investimentos e das bases do Programa Catarinense de Inovação (2011-2013). Foi membro do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Joinville(2011-2012), do Conselho Municipal de Inovação de Florianópolis  (2011-2012) e do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Palhoça (2015-2017). Atualmente é Diretor de Relações com Mercado da Softplan Sistemas e Diretor da Rede Catarinense de Inovação - RECEPETI (2016-2018).

  Clique para ampliar
Italo Vinicius Coelho de Amorim
 

Palestra: 'Como a tecnologia pode aumentar a arrecadação do seu município sem aumentar impostos'

Palestrante: Italo Vinicius Coelho de Amorim

Currículo: Especializado em Gestão de Processos de Negócios e Analista de Sistemas. Com experiência em transformação digital no setor público, atualmente, é responsável pelo InnovaCity, plataforma que potencializa e transforma a fiscalização do setor público municipal.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA