Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Campo Alegre - Festival de Dança inicia hoje

Quarta, 15 de agosto de 2018

 Clique para ampliar
 Nesta quarta e quinta-feira Campo Alegre vai respirar dança! É a 26º edição do Festival de Dança de Campo Alegre, com início sempre às 19h, no Ginásio de Esportes Helmut Erico Herbst. A grande novidade deste ano que o Festival será realizado em dois dias. No primeiro dia se apresentam os grupos da categoria Baby Class e no segundo dia categorias Mirim, Infantil e Juvenil.

Cerca de 220 alunos-dançarinos participam do Festival de Dança, distribuídos em 15 grupos nas categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Baby Class. Participam do evento coreografias do estilo livre e danças populares.

O Coordenador de Cultura, Giovani Borges, menciona que o Festival irá contar com a participação especial de academias de dança da região a fim de proporcionar um intercâmbio entre a dança escolar e a profissional.

“Para nossas escolas e muito importante o contato com a arte. A dança é vivida diariamente no cotidiano dos nossos alunos. No 26º festival de dança teremos novamente um espetáculo preparado pelos nossos professores que encantarão a todos”, comentou a Secretária de Educação, Leda Carina Munhoz Odia.

 

Evento: Festival de Dança Escolar de Campo Alegre

Quando: 15 e 16 de agosto

Inicio: 19H

Local: Ginásio de Esportes Helmut Erico Herbst.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA