Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jaraguá do Sul - Grávida é encontrada morta enrolada em cobertor dentro de carro; marido é preso

Segunda, 06 de agosto de 2018

Conforme relato à PM, suspeito teria dado um soco na mulher e depois tentado fugir com o corpo dentro de um carro. Ele tem passagens criminais por violência doméstica.

  Clique para ampliar
Marcelo Kroin foi preso por morte de Andrea Araújo (Foto: Reprodução/Facebook)
 

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta no domingo (5) em Jaraguá do Sul,no Norte catarinense, enrolada em um cobertor dentro de um carro. O marido dela, de 39 anos, confessou o crime à Polícia Militar e foi preso. Ele tem passagens criminais por violência doméstica e agressão.

Conforme a PM, no domingo, a guarnição foi acionada por volta das 18h30 com relato de vizinhos de um possível homicídio no bairro Jaraguá Esquerdo. Ao chegar na residência denunciada, encontraram o corpo de Andreia Campos Araújo dentro do carro.

O marido, Marcelo Kroin, confirmou o crime a polícia e disse que tinha ocorrido depois de uma briga do casal. Ele afirmou ter dado um soco na vítima, que morreu após bater a cabeça no chão. Ele foi preso em flagrante no local.

 

Briga após festa

 

Conforme o 14º batalhão da PM, o marido afirmou que na noite anterior teria ido a uma festa com a mulher, mas após uma discussão, ela permaneceu no evento e ele voltou para casa.

Por volta das 3h do domingo, o marido afirmou aos policiais que a mulher voltou embriagada do evento e os dois voltaram a brigar. Ele ainda diz que, com uma faca, ela teria ameaçado matá-lo e acertou seu braço.

O homem diz ter dado um soco na esposa "que bateu a cabeça no chão e em seguida deu alguns suspiros e morreu", conforme relato à PM.

Mulher estava grávida de três meses e companheiro confessou crime (Foto: Reprodução/Facebook)

Mulher estava grávida de três meses e companheiro confessou crime (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Tentou fugir com o corpo

 

O marido disse a polícia ter colocado o corpo da vítima no carro, por volta das 14h do domingo, dirigido até a cidade vizinha de Canoinhas, e de acordo com a polícia "sem saber o que fazer, [o marido] voltou para casa com o corpo da vítima dentro do veículo".

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local do crime. A reportagem não conseguiu contato com os dois órgãos até a publicação desta notícia.

Fonte G1



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA