Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pela primeira vez futsal feminino de Campo Alegre participa do JASC


 Clique para ampliar
 Nos dias 10, 11 e 12 de agosto a equipe CME Campo Alegre representará o município de Campo Alegre na seletiva regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontece na cidade de Mafra.

O time é comandado pelo Professor Paulo Matzemberk e conta com as atletas Letícia Zumbach, Joana Flavia Vieira, Luana Soares Bueno, Alessandra Dolla, Aline Queluz Ghisler, Imaiane Padovan, Laucilhane Korcrinski, Patricia Kosmala, Tatiane Paula dos Santos, Adriele Ribeiro dos Santos, Ariane Aparecida Kamisniki, Ariane Correia de Andrade, Fernanda de Jesus, Janete Pereira Poskamp e Lueyne da Silva.

Os adversários da equipe Campo-alegrense serão Joinville, Rio Negrinho e Mafra.  

A capitã da equipe Letícia Zumbach, nascida em Campo Alegre menciona ser uma honra poder vestir as cores do município. “Sabemos que serão jogos difíceis, mas vontade e garra não irão faltar a nossa equipe. Agradecemos ao Coordenador de Esportes, Professor Marcio Munhoz e ao Diretor da equipe pelo apoio e incentivo e acreditar que nossa cidade pode sim ser bem representada pelo futebol feminino”, disse Letícia.

O Coordenador de Esportes de Campo Alegre, Marcio Marcelo Munhoz, destaca que a modalidade vem crescendo no município, onde no campeonato municipal conta com a participação de sete equipes femininas atraindo ótimo publico e grandes jogos. “Acreditamos no potencial das nossas atletas. Com o apoio do governo municipal por meio do Prefeito Rubens, grandes jogos serão disputados e tenho certeza que equipe vai lutar com muita raça, trabalho e dedicação para obter ótimos resultados e consequentemente a classificação para o regional”, disse Munhoz.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA