Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pela primeira vez, Campo Alegre terá representante no Regional de Futsal do JESC 12 a 14 anos

Sexta, 20 de julho de 2018

Alunos Campo-alegrenses que competem nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) estão entrando para a história do Município. Pela primeira vez, estudantes da cidade vão participar da fase regional na categoria sub-14, que acontece dia 31 de julho, em São Bento do Sul.

Os alunos/atletas são da Escola Municipal Maria José, a equipe é dirigida pelos professores Ernestino Ribeiro do Amaral e William Cothovisky e composta pelos atletas Ivan Schwarz, Bruno Cunha, Augusto Greipel, Jonny Vieira, Geovane Cândido, Eliton Borges, Kayke kaue, Mateus Franke e Andrey Santos.

A classificação para a fase regional Leste/Norte veio após vencer por 2 x 1 a equipe de Papanduva, em jogo disputado no município de Mafra.

Segundo o Técnico, William Cothovisky, a equipe mostrou uma grande superação, pois tinha apenas quatro atletas de 14 anos, sendo os outros com 12 e 13. “Determinação, garra e obediência tática na marcação, foram nossos pontes fortes para superar a equipe adversária. Agradeço em nome da comissão técnica, o apoio dos pais, direção e colaboradores da escola e o Coordenador de Esporte, Professor Marcio”, disse.  

Willian conta que na categoria sub-15 a 17, a Escola Estadual Lebon Regis, também marcou história, quando chegou nesta etapa e perdeu apenas nos pênaltis.

O prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, recebeu os alunos na tarde desta quarta-feira, 18. “Estamos orgulhosos por termos Campo-alegrenses nesta importante competição. Tenho certeza que com o desempenho que mostraram até aqui irão nos representar muito bem nas próximas fases, parabéns a todos”, comenta o prefeito.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA