Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Campo Alegre - 4ª Corrida de Montanha acontece sábado


 Clique para ampliar
 Mais um evento tradicional do Festival de Inverno, a Corrida de Montanha Paraíso da Serra, será realizada no sábado, dia 21 de Julho. Consiste em uma modalidade esportiva similar às corridas de rua, porém realizadas em ambiente montanhoso, com opções de 05 e 10 km.

A largada da corrida será no Calçadão da Cascatinha às 15 horas, juntamente com as festividades do Festival, independente da condição climática do dia, desde que não ofereça risco aos participantes. O percurso é todo sinalizado, onde os atletas devem passar por postos de controle (PC's), comprovando sua passagem pelo local estipulado pela organização.

A corrida é organizada pela ATRICOR e Prefeitura Municipal de Campo Alegre. Inscrições podem ser realizadas pelo site www.ticketagora.com.br.

Conforme o Coordenador de Esportes de Campo Alegre, Marcio Marcelo Munhoz, a 3ª Edição do evento contou com a participação de 392 corredores e para este ano a expectativa é de 450 atletas. “Vamos realizar o evento no dia 21 de julho junto às festividades do Festival de Inverno de Campo Alegre. A corrida terá início por algumas ruas da cidade, até chegar à Cascata Paraíso da Serra subindo a montanha ao lado, o que mais atrai os corredores são as belas paisagens passando por caminhos estreitos, escorregadios, rios e também a vista lá de cima da montanha”, disse Munhoz.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA