Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mafra - Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a Rainha da Festa das Etnias 2018


 Clique para ampliar
 O prazo para inscrição encerra no dia 10 de agosto

 

No mês de setembro, o Município de Mafra irá completar 101 anos de história. E para iniciar os preparativos para a festa, a Administração Municipal irá promover o concurso que vai eleger a Rainha e as duas Princesas da Festa das Etnias 2018.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas no Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. O prazo para inscrição encerra no dia 10 de agosto.

O objetivo do concurso é eleger a melhor candidata para representar o nosso Município, de forma transparente, honesta e digna, oferecendo a todas as jovens a mesma oportunidade de se tornar a representante da beleza da mulher Mafrense. O mandato das eleitas se estenderá por 01 (ano), até o próximo Concurso de Rainha e Princesas do Município de Mafra.

O concurso será realizado no dia 18 de agosto, no Centro de Eventos Raízes da Tradição, com início às 22 horas, logo após haverá um baile com Os Monarcas.

 

Inscrições Gratuitas

As inscrições são gratuitas e para participar do concurso as candidatas deverão preencher os seguintes requisitos: Ser cidadã Mafrense ou residir no Município por um período de no mínimo 01 (um) ano; Ser solteira, jamais ter sido casada, não ter filhos e não estar grávida no momento da inscrição e durante o mandato (união estável configura matrimônio); Ter idade mínima de 16 anos, completados até o dia 10 de agosto de 2018, e máxima de 24 anos, mediante apresentação de documento pessoal de identificação; Ter simpatia, beleza facial, elegância, comunicação, personalidade e postura social.

As candidatas serão julgadas pelos critérios de: simpatia; beleza facial; postura corporal; desenvoltura na passarela; capacidade de comunicação. As vencedoras do concurso serão coroadas, receberão faixa e prêmio.

 

Documentação

As candidatas interessadas deverão entregar a ficha de inscrição, com cópias dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Fotocópia do RG e CPF;
  • Fotocópia do comprovante de residência ou outro documento que comprove no mínimo 01 (um) ano de residência no Município;
  • Termo de Responsabilidade anexo a este regulamento, assinado;
  • Autorização dos pais ou responsáveis caso a candidata for menor de 18 anos, autenticado em Cartório;
  • Uma foto (corpo inteiro) pode ser enviada pelo whatsapp, pois ficará no arquivo do Concurso.

O Concurso é uma realização da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio do Centro de Eventos Raízes da Tradição. Maiores informações e o regulamento completo podem ser encontrados no Departamento de Cultura de Mafra, localizada na Rua Felipe Schmidt, n° 494, ou pelos telefones (47) 3642-0488 / (47) 98443-3972 (Whatsapp), ou no site da Prefeitura: http://www.mafra.sc.gov.br/ . O atendimento é feito em horário comercial das 8h às 12h e das 13h30min às 17 horas.

 

 

 

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA