Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jaraguá do Sul - Bolo de 142 quilos será servido no dia do aniversário da cidade

Sexta, 20 de julho de 2018

 Clique para ampliar
fotos do corte do bolo em 2017. Arquivo/PMJS
 Já virou tradição no dia do aniversário de Jaraguá do Sul – 25 de julho – a partilha do bolo, programada para acontecer por volta das 16h30, no Parque Municipal de Eventos. Para este ano, o Núcleo da Panificação e Confeitaria da Acijs e Apevi promete preparar 142 quilos de bolo, por meio das nove panificadoras integrantes. 


Para o coordenador do Núcleo da Panificação e Confeitaria, Valdemir Michels, a confecção do bolo é uma forma de presentear o município e a população nesta data especial. “Também é uma oportunidade destas empresas mostrarem seu trabalho”, comenta Miro, acrescentando que, por isso, as panificadoras confeccionarão seus bolos com a melhor qualidade. “Em cada bolo, haverá a marca do Núcleo e da própria panificadora, o que é uma oportunidade de divulgação”, disse ele.


O coordenador lembra que fazem parte do Núcleo empresas de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder e Corupá. “Temos até mesmo uma panificadora de Balneário Camboriú que vai participar”, destaca. As empresas que doarão o bolo deste ano são: Pront Pani, Tecnopan, Padaria do Mime, Padaria da Nona, Nanis Padaria, Supermercado Martini, Cantinho Doce, Padaria Flôr e Supermercado Mees.  


Os 142 quilos de bolos serão servidos gratuitamente para a população que estiver no Parque Municipal de Eventos na tarde do dia 25, comemorando o aniversário, ao som da Banda In Natura. Antes disso, os integrantes do Núcleo participarão do Desfile Festivo dos 142 anos, na Rua Walter Marquardt, onde contam com o apoio da fábrica de biscoitos Arco-Íris e das farinhas Tozzo.


Toda essa programação antecederá o show com Nenhum de Nós, previsto para começar às 19 horas.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA