Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CASACOR SC/ Itapema recebe a sofisticação da Unlimited


A UNLIMITED, divisão do Grupo iGUi, preparada para atender os projetos mais sofisticados e exigentes, participa da CASACOR Santa Catarina/Itapema, em dois espaços. No Jardim Tropical assinado pelo escritório Iost Arquitetura, a empresa empresta a sofisticação de sete espelhos d'água, já no Loft do Fotógrafo,da Dangui Arquitetura e Interiores, quem rouba a cena é a piscina com um design único e diferenciado. A edição 2018 da CASACOR Santa Catarina/Itapema é realizada entre os dias 6 de junho a 22 de julho, no Beach Place Itapema, no km 144 da BR 101, em Itapema.

Confira os ambientes em que a marca está presente:

Jardim Tropical – Iost Arquitetura

 Clique para ampliar
(foto: Lio Simas)

Inspirada na água em movimento, em quase 700 m², a arquiteta Francielle Iost traz para o Jardim Tropical elementos da natureza local. Por lá, muito verde e plantas tropicais embelezam e envolvem os sete espelhos d'água que recebem as palmeiras para trazer um ar praiano.

"Assim como os elementos naturais como madeira, palha e plantas, quis trazer o mar para dentro do ambiente, por isso os sete espelhos d'água estão centralizados, com os lounges. Os revestimentos na cor verde criam a sensação de estar próximo à natureza", conta a arquiteta.

Os espelho d'água se moldam de acordo com o espaço e envolvem os visitantes, deixando as bordas ao nível dos olhos criando ambientes que parecem infinitos, como o mar. Os iGUiLUX Jet Colors, próximos aos pergolados, proporciona um ambiente agradável ao ouvidos e aos olhos. No espaço, a madeira se multiplica com os outros materiais naturais, trazendo equilíbrio com as texturas e cores da decoração.

LOFT do Fotógrafo - Danghi Arquitetura

 Clique para ampliar
 
(Foto: Claus Weihermann)

Já no Loft do Fotógrafo, a arquiteta Andressa Dangui utilizou materiais sustentáveis para construir um ambiente integrado: um container com a área externa que possui uma bela piscina. O espaço criado para um jovem fotógrafo é ousado e moderno, ligado às tendências dos home offices, sem deixar de lado o conforto.

"A piscina veio para integrar o ambiente. As linhas seguem o mesmo padrão das do container, porém a utilização dos diversos tons de azul cria um desenho que traz um belo movimento. Utilizando o mesmo conceito, o espelho d'água traz a ilusão de receber a água da piscina de borda infinita. Já do lado externo o material reproduz a cor de areia, proporcionando um clima de praiano", conta a Andressa.

A arquiteta utilizou o vidro em parte da piscina, para que a transparência criasse uma leveza e possibilitasse a visão cristalina da água, valorizando o revestimento de design exclusivo. Pensando em utilizar o espelho d'água como piscina infantil, a arquiteta utilizou material antiderrapante que também está presente na área externa da piscina. Nos dois níveis, o material traz equilíbrio de forma pontual ao espaço.

 

Sobre a Unlimited

A Unlimited, é uma divisão do grupo iGUi criada para atender os projetos mais exigentes, cujo objetivo é oferecer e entregar o que há de melhor em piscinas residenciais e de uso coletivo em PRFV. Versátil, o produto permite a escolha do revestimento, tamanho e modelo para os mais variados tipos de ambientes.

A marca, por meio de um amplo conjunto de opções em acabamentos, formatos, medidas e acessórios, oferece infinitas possibilidades para quem busca exclusividade e comodidade, com uma instalação rápida e toda a proteção de uma garantia de 15 anos.

www.unlimitedpool.com

0800 777 4484

 

CASACOR SC/Itapema

Período: de 6 de junho a 22 de julho

Horário: Terça a sexta-feira, das 15h às 21h/ Sábados e feriados, das 13 às 21h/ Domingo, das 13h às 19h
Local: Itapema Beach Place
Endereço: Rodovia BR 101, no Km 144, em Itapema, Santa Catarina

Mais Informações: www.casacor.com
Facebook:www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA