Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

União da Vitória - Praça dos Expedicionários é revitalizada: ganha mini arena, pista de skate e de b

Segunda, 16 de julho de 2018

 Clique para ampliar
 Mais um obra de elevada importância está em andamento em União da Vitória. Local histórico do município, seja por quem homenageia ou pelas atividades esportivas ali desenvolvidas ao longo dos anos, a Praça dos Expedicionários está recebendo benfeitorias.


Se sairá a cancha de futebol e volei de areia, em seu lugar aparecerá uma moderna mini arena, nos mesmos padrões já construídos no município.


O espaço também ganhará uma pista de skate, que será construída dentro dos padrões oficiais para atender as necessidades esportivas dos atletas.


Outra benfeitoria é a revitalização da pista de bicicross, espaço que em seu auge chegou a receber competições oficiais. Um novo traçado já foi desenvolvido pela secretaria de obras em conjunto com a secretaria de esportes e também condiciona o local a receber, novamente,  provas. “Nossa intenção foi fortalecer aquilo que a comunidade já havia tornado uma cultura daquela praça, que são as práticas esportivas”, destacou o prefeito Santin Roveda.


A praça também já recebeu lixeiras novas e a instalação de um playground infantil.

Fonte

http://www.a2.jor.br/site/2018/07/praca-dos-expedicionarios-e-revitalizada-ganha-mini-arena-pista-de-skate-e-nova-pista-de-bicicross/



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA