Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nelci Terezinha Seibel

nseibelterra.com.br

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Veja mais colunas de Nelci Terezinha Seibel

Documentários sobre a história da dança - VOLTA AO MUNDO Nelci Seibel

Terça, 10 de julho de 2018

Documentários sobre a história da dança 

Dois documentários serão exibidos durante o 36º Festival de Dança de Joinville, trazendo importantes recortes sobre a história da dança no Brasil. As sessões, serão no dia 24 de julho. “Corpo de Baile” às 15h, primeiro documentário sobre os 80 anos de história da dança no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. “OBS – Orquestra Brasileira de Sapateado” às 17h, ambos no Teatro Juarez Machado. A entrada é gratuita. “OBS – Orquestra Brasileira de Sapateado” conta a trajetória do sapateado no Brasil a partir da história do grupo impulsionador do gênero - Stella Antunes, Tim Rescala e Amália Machado em 1980, ao mesmo tempo em que apresenta a nova geração de sapateadores. 

 Clique para ampliar
 Maior festival de dança do mundo em 36ª edição (divulgação)

 

Aprimoramento no 36º Festival de Dança

Cada minuto do Festival de Dança de Joinville pode ser bem aproveitado pelos participantes, seja nos ensaios, nas apresentações, nas rodas de conversas e troca de conhecimento das coxias ou nos cursos que movimentam uma verdadeira maratona de aulas durante os 12 dias de programação. Desde o ano passado, o Festival incluiu mais um dia de atividades, possibilitando a criação de novos cursos. Neste ano são oferecidas 3.183 vagas em 92 cursos práticos e teóricos, que atendem as necessidades de aprimoramento de bailarinos, professores, coreógrafos e profissionais ligados à dança. Mais informações em: www.festivaldedanca.com.br.

 

Câmara irá homenagear R&Z

A Câmara de Vereadores de Gramado/RS prestará homenagem à empresa Rossi & Zorzanello e ao FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, pelos 30 anos da empresa e pela 30a edição do evento. A proposta de entrega da Moção foi apresentada pela presidente da casa, vereadora Manu Caliari e aprovada por todos os representantes do Legislativo gramadense. A cerimônia ocorre no próximo dia 16 de julho, na Câmara de Vereadores de Gramado, a partir das 18 horas.

 

 

O mundo de cima do “Três Fronteiras”

 

 

 Clique para ampliar
 Marco das Três Fronteiras em Foz do Iguaçu (divulgação)

Moradores e turistas têm uma nova oportunidade de ver do alto as Três Fronteiras, o encontro dos rios Iguaçu e Paraná, o obelisco do Marco e toda a magia deste lugar singular no mundo, a bordo da maior roda-gigante itinerante do Brasil, desde o dia 6 de julho, no Marco 3 Fronteiras. Desta vez, a roda veio para uma longa temporada. Os visitantes de Foz do Iguaçu como de outras partes do Brasil e do mundo poderão viver uma experiência incrível e registrar cenas raras das fronteiras da Argentina, Paraguai e Brasil. Veja: www.marcodastresfronteiras.com.br.

 

Abracorp lança serviços

Em almoço com associados e convidados, no dia 28 de junho foi anunciado o resultado de vendas do 1º Trimestre de 2018 das TMCs  Abracorp ( Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas)  apurado pelo BI da entidade, mostrando crescimento de 17,48% . O presidente do Conselho de Administração da entidade, Carlos Prado distribuiu a edição impressa dos Princípios e Valores do Associado e dos guias de Boas Práticas dos Fornecedores e dos Clientes. O advogado Marcelo Oliveira apresentou o canal ouvidoria@abracorp.org.br, por meio do qual os associados podem obter informações, fazer reclamações, denúncias, ponderações, elogios e sugestões. O BI permitirá, ainda, conhecer tarifas aéreas médias por pares de cidades e saber tudo sobre novidades nas viagens aéreas.

 

 

III Salão Náutico Marina Itajaí

  Clique para ampliar
 

Santa Catarina está se destacando também nas atividades náuticas. De 5 a 8 de julho, no litoral norte catarinense foi realizado o III Salão Náutico Marina Itajaí, o maior do Sul do país. Além de apresentar as últimas novidades em embarcações como lanchas, veleiros e megaiates, o evento, reconhecido por difundir a cultura náutica, fortalecer Santa Catarina como polo náutico brasileiro e pela geração de negócios, teve inúmeras outras atrações ligadas ao setor: novas tecnologias, acessórios, artigos para lazer e esportes aquáticos, além de produtos premium como empreendimentos hoteleiros, vestuário e decoração. Site: www.marinaitajai.com.

 

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA