Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

São Bento do Sul - Roy Rudnick e Michele Weiss recebem homenagem



Quarta, 11 de julho de 2018 11:08

 Clique para ampliar
 O Plenário da Câmara Municipal, na sessão de segunda-feira (09), homenageou os aventureiros Roy Rudnick e Michele Weiss por completarem a sua segunda volta ao mundo. A moção de aplausos foi proposta pelo presidente Edi Salomon e subscrita pelos vereadores Jaime Ferreira de Lima e Peter Kneubuehler

Conforme destacou Salomon, o casal de aventureiros tornaram-se personalidades singulares na história do município. “Eles realizaram a surpreendente proeza de cruzar o mundo a bordo de um automóvel em pouco menos de três anos. O feito deles é único na história de São Bento do Sul”, destacou Salomon.

Salomon, relatou ainda, que a expedição resultou em um magnífico livro (Mundo por Terra – Uma Fascinante Volta ao Mundo de Carro). “O livro tem um acervo fantástico, relatos de vários momentos das viagens por todo os cantos do planeta. Isso engrandece muito a nossa cidade. Foram hum mil cento e noventa e sete dias, repleto de momentos marcantes. Essa fascinante jornada é merecedora de todos os elogios e aplausos nesta Casa de Leis, tendo em vista todo valor cultural e histórico, que estarão registrados para sempre nas páginas da nossa história”, relatou.

A segunda expedição do casal de aventureiros iniciou no dia 17 de agosto de 2014 – junto à comemoração do aniversário de Michele – com a denominação de latitude 70º; tendo como objetivo alcançar os pontos mais extremos da terra. O casal obteve êxito em sua jornada, no dia 25 de novembro de 2017, quando retornaram a sua cidade natal – São Bento do Sul.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE 145 DE SÃO BENTO DO SUL
 
  Teste da biometria em São Bento do Sul reafirma segurança do processo eletrônico de votação
 
  Ministério da Educação libera R$ 8,9 milhões para obras emergenciais no Museu Nacional
 
  É #FAKE print de texto que diz que Jean Wyllys foi convidado por Haddad para ser ministro da Educaçã
 
  SANTO DO DIA: São Mateus, apóstolo e evangelista
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
37150174 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA