Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Campo Alegre - ecretaria de Assistência Social de Campo Alegre recebe novo veiculo



Quarta, 11 de julho de 2018 10:49

 Clique para ampliar
Secretaria de Assistência Social de Campo Alegre recebe novo veiculo
 

Na segunda-feira, 9, o Prefeito Rubens Blaszkowski esteve em Florianópolis, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Marcia Friedrich para receber as chaves de um novo veículo modelo Ford Ka para área de assistência social.

O repasse do equipamento pelo Governo do Estado de Santa Catarina tem a finalidade de estruturar a rede de serviços de proteção social básica e proteção social especial de Média Complexidade para ampliar e qualificar a oferta dos serviços sócio assistenciais para famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social. 

O prefeito Rubens Blaszkowski disse que o veículo vai oferecer melhores condições de trabalho e garantir um atendimento mais ágil à equipe da Assistência Social. “Quem trabalha com assistência social sabe das dificuldades em atender todas as pessoas que necessitam de apoio, temos um território grande para cobrir e o veículo novo ajudará no deslocamento até a zona rural. Com apoio do Governo do Estado, e com o trabalho de toda equipe conseguimos mais um benefício importante, que a partir de agora estará atendendo a equipe do CRAS”, completou o prefeito.

A Secretária de Assistência Social de Campo Alegre, Marcia Friedrich, falou sobre as demandas do setor e de como o carro será utilizado para melhorar o atendimento às famílias. “Para nós é muito importante receber esse veículo que vai nos ajudar no deslocamento da nossa equipe. Trabalhamos diretamente com as famílias em situação de vulnerabilidade, e temos que estar sempre preparados para atender as ocorrências e agora teremos mais agilidade e conforto para trabalhar, buscando solucionar os problemas que chegam até nós diariamente”, disse.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

   IOLANDA HRUSCHKA
 
  GILBERTO LUIZ VASELIK
 
  Interdição de ponte no Rio Molha
 
   JOANIR NOGUEIRA
 
  Curso do MPSC sobre Infrequência Escolar tem mais de 770 inscritos em um mês
O curso a distância "Infrequência escolar e o Programa APOIA do MPSC" é gratuito e está disponível para qualquer pessoa que se interesse sobre o tema.
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
42575463 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA