Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Programação da Casa 97, em Joinville, tem teatro e boa música neste fim de semana

Cia Ícaro de Teatro volta à Casa 97 com apresentações semanais. Estreia será nesta sexta-feira, dia 22 de junho, com o espetáculo “Um Amor Sem Palavras”.

Terça, 19 de junho de 2018

 Clique para ampliar
 

A Cia Ícaro de Teatro está de volta à Casa 97 para uma nova temporada de esquetes teatrais. A estreia será nesta sexta-feira, dia 22 de junho, com a peça “Um Amor Sem Palavras”. Entre as mesas do bar, os atores Felipe Mucciolo e Milena Hoffman vão abordar, de forma irônica e inteligente, como as personalidades e as particularidades de cada ser humano influenciam – e muito – nos relacionamentos amorosos.

Por meio de gags (ações cômicas) e situações cotidianas, sem o uso de linguagem falada, “Um Amor Sem Palavras” conta a história de um jovem casal que, sem querer, estraga um dia que prometia ser especial, mas que, como em todo bom romance, ainda tem esperanças. Se o final será feliz ou não, só indo à Casa 97 para saber.

As apresentações não têm hora marcada, já que a intenção é surpreender e entreter o público, mas devem ocorrer por volta das 22 horas. A temporada da Cia Ícaro de Teatro na Casa 97 prossegue nos dias 30 de junho e 7 de julho, com novos espetáculos.

Programação musical

Além da esquete teatral “Um Amor Sem Palavras”, a Casa 97 recebe nesta sexta-feira, dia 22 de junho, a banda Raiz Vital. Sob influências de grandes nomes da música brasileira e internacional, os músicos Felipe Griza, André Griza e Felipe Golias prometem embalar a noite com um show acústico para os apaixonados pelo reggae e suas vertentes. A entrada custa R$ 10.

No sábado, dia 23 de junho, é a vez dos fãs da música popular brasileira se divertirem aproveitando o clima de Copa do Mundo para relembrar a época de ouro do país no futebol e na música com o Especial Brasil 70. O som ficará por conta do quarteto Augusto Ginjo (voz e violão), Júnior Gonçalves (guitarra), Kahlil Bello (baixo) e Tiago Luis Pereira (bateria), que interpretará clássicos de artistas e bandas como Clube da Esquina, Secos & Molhados, Os Mutantes, Tim Maia, Belchior, Caetano Veloso e outros ícones.  A entrada custa R$ 15.

Na sexta e sábado, dias 22 e 23 de junho, a Casa 97 estará aberta a partir das 19 horas. Os shows estão marcados para as 21 horas. A Casa 97 fica na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú, em Joinville. Mais informações e reservas pelo telefone (47) 3227-9537.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA