Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Projeto atende mais de 200 pessoas com atividades físicas

Quarta, 20 de junho de 2018

 Clique para ampliar
 Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Rio Negrinho vem desenvolvendo um projeto voltado para a Terceira Idade e Pacientes Crônicos, com atividades físicas semanais nos bairros. A ação é desenvolvida pela Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Secretaria de Saúde, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos participantes.

Com uma parceria de sucesso, mais de 200 pessoas são atendidas semanalmente com atividades elaboradas especificamente ao grupo, e a professora de Educação Física Taciane Aparecida da Rosa aplica dinâmica em grupo, zumba, atividades com bola e arco, trabalho localizado, circuitos, atividades funcionais, ginástica laboral, socialização em grupo.

As atividades são abertas para toda comunidade e iniciam as 8h, todos os dias, nos seguintes locais: São Pedro (Centro Comunitário), Quitandinha (Salão da Igreja São João Batista) Cruzeiro e São Rafael (Associação de Moradores do Barro Preto) Jardim Hantschel e Vista Alegre (Associação de Moradores do Jardim Hantschel) Vila Nova (Academia ao ar livre) Industrial Norte e Campo Lençol (ginásio Camiseta).

“A atividade física, além de trazer saúde aos participantes, também traz bem estar, pois proporciona a todos momentos de lazer e descontração”, finaliza a professora Taci. O projeto também conta com a supervisão da professora Eliane Ribeiro.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA