Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de Rio Negrinho vai pavimentar rua Fernando Tureck



Nos próximos dias, os moradores da rua Fernando Tureck, no bairro Cruzeiro, terão pavimentação em frente às suas casas, resolvendo um problema de mais de três décadas. A via, estremamente íngreme, será pavimentada com concreto pela Prefeitura de Rio Negrinho. Nesta terça-feira, o prefeito Julio Ronconi, acompanhado do chefe de Gabinete Alessandro Machado, estiveram no local conversando com os moradores.

Conforme o prefeito, a opção pelo concreto deve-se ao fato da rua ser extremamente íngrime, impedindo inclusive a manutenção. “Essa rua é bastante complicada, e os moradores nos pediam uma solução, e a melhor encontrada foi a pavimentação com concreto, resolvendo em definitivo os problemas”, explicou Julio. Além disso, no final da rua a Prefeitura vai instalar um reforçado sistema de segurança, para evitar qualquer problema futuro com as moradias que vivem na base final da via.

Nas ruas no entorno da rua Fernando Tureck, será usado o sistema antipó, acabando com os problemas pó e lama enfrentando pelos moradores. “Nas demais podemos usar o antipó. Só a Fernando Tureck, como era muito inclinada, não teria como”, explica o secretário de Infraestrutura Hélio Clemente.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA