Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Grupo Breithaupt amplia atuação e lança nova marca para o segmento de autocenter


  Clique para ampliar
Conforme Bruno Breithaupt Filho, o lançamento da marca ViaBR busca competitividade
 

O grupo Breithaupt, que conta com mais de 90 anos de atuação e possui lojas em diversas cidades catarinense, tem ampliado a atuação no segmento automotivo e, em 2018, investe na abertura de 12 novos pontos de vendas. Dando ainda mais força à expansão, está lançando uma nova marca para o segmento de autocenter. Com isso, nos próximos meses, os clientes terão acesso a diversas novidades, incluindo mudança na identidade visual e inaugurações.

A ViaBR, que representa a Bridgestone, considerada a maior fabricante de pneus do mundo surge para fortalecer ainda mais as operações no segmento. O lançamento é parte do plano de expansão do grupo Breithaupt e, por isso, também deve levar a marca a cidades ainda não atendidas pela operação atual.

Conforme o diretor geral, Bruno Breithaupt Filho, a mudança busca competitividade e, além de estampar as lojas exclusivas de Jaraguá do Sul, Canoinhas, São Bento do Sul e Rio Negrinho, contará com inaugurações em Brusque, Mafra, Joinville, Florianópolis, Blumenau, Navegantes, Itajaí e Camboriú. “Queremos inovar nas estratégias e políticas comerciais”, comenta.

Ele também enfatiza que a chegada da ViaBR deve proporcionar benefícios à economia dos municípios atendidos. “Com essa ampliação, vamos criar cerca de 150 empregos diretos”, destaca.

Com o lançamento da nova marca, o grupo tem como foco se tornar a maior rede de autocenters do Estado. As lojas oferecem soluções completas em pneus e baterias e serviços de manutenção de freios, amortecedores, suspensão, geometria e balanceamento.

Em recente evento, reunindo todas as equipes de autocenter, no Kartódromo Internacional de Joinville, o grupo celebrou, com cerca de 60 convidados, o surgimento da ViaBR. “A previsão é que, a partir de julho, todas as lojas já estejam com a nova identidade visual materializando este importante passo na ampliação do Grupo Breithaupt”, complementa o diretor geral.

 

Sobre o grupo Breithaupt

Sinônimo de tradição e qualidade no varejo catarinense, a marca Breithaupt teve início em 1926, em Jaraguá do Sul. Hoje, a rede atua nos segmentos de materiais de construção, ferramentas elétricas, eletro, móveis e no ramo automotivo, com lojas físicas em diversas cidades do Estado e atuação também no e-commerce. O grupo possui ainda a Importadora Bracol, além da marca ViaBR Autocenters. Para saber mais, basta acessar www.breithaupt.com.br.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA