Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

ORQUESTRA FILARMÔNICA SCAR FAZ CONCERTO GRÁTIS NESTA QUINTA


  Clique para ampliar
 

         A população da região terá a oportunidade de assistir gratuitamente a apresentação da Orquestra Filarmônica da SCAR nesta quinta-feira, dia 14, às 20 horas, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. Os ingressos podem ser retirados na hora do espetáculo ou antecipadamente na secretaria do clube.

         O concerto desta temporada da orquestra de Jaraguá do Sul, denominado Diálogos Alemanha – Áustria, tem repertório com alguns dos maiores compositores da história da música clássica. Estarão sendo interpretadas obras de Mozart, Brahms, Strauss, Haendel, Bach e Wagner, além do contemporâneo Hans Zimmer, criador de algumas das trilhas sonoras mais famosas do cinema.

         Além de ouvir um grupo de músicos entrosado e talentoso, o público que vai aos concertos da Orquestra Filarmônica da SCAR tem a oportunidade de aprender mais sobre os compositores e música em geral. Entre uma obra e outra, o maestro Jorge Scheffer mostra na prática, com participação dos músicos, características do estilo de cada compositor, revelando os segredos escondidos nas partituras.

         O projeto da Filarmônica é patrocinado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com apoio das empresas WEG, Duas Rodas e Oxford Porcelanas.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA