Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Transcatarina 10 anos: são-bentenses estarão presentes em edição comemorativa

Edição de 2018 marcará os dez anos de sucesso do Transcatarina. Até o momento, 142 veículos vindos de 63 cidades estão confirmados

Terça, 12 de junho de 2018

 Clique para ampliar
Duda Bairros/DFOTOS
 

A décima edição do Transcatarina – um dos maiores encontros off-road do País – será realizada de 10 a 14 de julho, com largada de Fraiburgo e chegada em Blumenau, pernoitando em Rio Negrinho. Organizado pela SC Racing, a expectativa é receber 250 carros e uma caravana formada por cerca de 1 mil pessoas, que percorrerão 800 quilômetros entre a Serra Catarinense e o Vale do Itajaí.

 

De acordo com o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, o evento reunirá pessoas do País inteiro e, portanto, acredita-se que haverá em torno de 80 cidades brasileiras representadas no Transcatarina (até o momento, 63 municípios estão confirmados). “Ao longo desta década de trabalho, o Transcatarina tornou-se conhecido e reconhecido pela estrutura oferecida aos participantes, principalmente por disponibilizar categorias distintas e que agrada a todo o perfil de off-roaders. Seja para quem gosta de competir ou viver incríveis aventuras sem se preocupar com o relógio, todo mundo se encaixa no Transcatarina e, por este motivo, nosso grid é sempre lotado”, contou orgulhoso Costa, referindo as categorias de competição (Máster, Graduados e Turismo) e de passeio (Passeio Radical e Adventure).

 

E entre tantos nomes que estarão presentes, o são-bentense Fernando Santana Torquato está com o ingresso garantido. A bordo de uma Mitsubishi Pajero Full, ele competirá ao lado do piloto Ricardo Barra (de Niterói, RJ), e juntos lutarão por um lugar no pódio da categoria Máster. Além deles, as duplas Patrick Adriano Celeski/Felipe Pachewsky e Leandro Pereira de Miranda/Andrey Wagner Beiger seguem representando, a cidade pela categoria Turismo.

 

Depois de acelerarem por centenas de quilômetros, a grande festa da chegada será na Vila Germânica – famosa pela festa da Oktoberfest. As inscrições seguem abertas por meio do www.transcatarina.com.br.

 

O 10º Rally Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar, Governo de Santa Catarina. Apoio de Gatos & Atos, SFI Chips, Grupo Gratt, Lave Bem Lavanderia, Posto Maçã, Floripa Textil, Mamute Off-Road, Trilha SC, FD Stands Displays, Ekron Guinchos, Le Mani, Quatorze08, Orangesun, Prefeitura Municipal de Fraiburgo

Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA