Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Inscrições do Municipal de Futsal rendem 426 quilos de alimentos

Sexta, 08 de junho de 2018

 Clique para ampliar
 A Prefeitura de Rio Negrinho entregou na tarde desta quinta-feira 426 quilos de alimentos não-perecíveis à Fundação Hospitalar. A arrecadação foi promovida pela Fundação Municipal de Esportes, que solicitou a contribuição de um quilo de alimento para cada atleta inscrito no Campeonato Municipal de Futsal.

Durante a entrega, o presidente da Fundação Municipal de Esportes Manoel Alves Neto, o Maneco, ressaltou a importância da iniciativa em prol do hospital. “A Prefeitura já custeia todo o campeonato e, desta forma, os atletas podem contribuir com uma instituição”, ressaltou ele.

Julio Ronconi, prefeito de Rio Negrinho, igualmente ressaltou a importância da iniciativa. “Assim podemos colaborar com o hospital, que procura atender a toda comunidade”, disse ele. A doação foi recebida pelo administrador hospitalar Canísio Winkelmann, que agradeceu os alimentos e ressaltou que eles irão contribuir e muito com o dia a dia da Fundação Hospitalar.

 

Campeonato

Nesta sexta-feira (08) inicia o Campeonato Municipal de Futsal nas Categorias Master, Super Master, Feminino e 3ª Divisão. A abertura está programada para às 19 horas no Ginásio Ratinho, local dos jogos. O Cerimonial de Abertura contará com apresentação das equipes, autoridades, apresentação artística e três jogos envolvendo as categorias máster, super master e feminino, atuais campeões municipais.
Nesta edição foram 41 equipes inscritas junto ao protocolo da FME, divididas nas categorias Master (3 equipes) Super Master (5 equipes) Feminino (6 equipes) 3ª Divisão (27 equipes), contabilizando mais de 700 atletas/dirigentes que estarão em disputa durante pouco mais de um mês.
A FME convida toda a comunidade amante do futsal para prestigiar as partidas que acontecerão de segunda a sexta-feira, a partir das 19 horas, com a realização de quatro jogos por noite.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA