Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Terceiro painel do SC que Dá Certo será em São Bento do Sul

Quinta, 17 de maio de 2018

 Clique para ampliar
 

Uma vida dedicada à educação e duas trajetórias de exímios negociadores  estarão em destaque no terceiro painel da série SC Que Dá Certo, projeto da NSC TV que coloca em evidência cases catarinenses de empreendedorismo. As inscrições estão abertas para participar do evento, que será realizado no dia 22 de maio, no Auditório da Univille, em São Bento do Sul, a partir das 18h. Estarão no palco Rafael Buddemeyer, diretor-comercial da Buddemeyer, Cleyde Rejane Treml, diretora do Colégio Global, além de  Jonathan Roger Linzmeyer, sócio-diretor da Feystock.

Empresários de sucesso, os painelistas irão dividir com o público um pouco de suas trajetórias e analisar o cenário econômico atual com foco nas oportunidades. A apresentação fica a cargo do apresentador do NSC Notícias, Fabian Londero, que vai mediar um bate-papo com perguntas feitas pela plateia aos convidados. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.scquedacerto.com.br. Além da série de painéis, a terceira temporada do projeto pode ser acompanhada pelos veículos da NSC Comunicação e ganha destaque na NSC TV, com reportagens no NSC Notícias, no Bom dia Santa Catarina e na página especial do G1 Santa Catarina.

Depois de São Bento do Sul, o projeto vai passar ainda pelas cidades de Araranguá (05/06), Joaçaba (19/06) e São Miguel do Oeste (03/07). O SC Que Dá Certo é uma promoção da NSC TV, com oferecimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro), a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Conheça os painelistas de São Bento do Sul

Rafael Buddemeyer

 Clique para ampliar
 Foto: divulgação / divulgação

Diretor-comercial da Buddemeyer, é formado em Administração de empresas, tem especialização em Gestão estratégica de negócios e em Gestão de varejo, além de um MBA concluído nos Estados Unidos. Começou a carreira profissional como vendedor da Lintex, dos Estados Unidos. De volta ao Brasil, trabalhou como auditor e consultor e depois coordenador em empresas de Curitiba e em 2004 assumiu o cargo de gerente comercial na Buddemeyer SA. Exerceu essa atividade até 2012, quando passou a ocupar o cargo de Diretor Comercial da empresa. 

A Buddemayer foi fundada em 1937 na cidade de Itajaí pelo imigrante alemão Friedrich Bernard Buddemeyer, que trouxe do país de origem a experiência na engenharia têxtil. A empresa começou como uma indústria de teares e, em 1951, quando foi transferida para São Bento do Sul, passou a fabricar produtos têxteis. Ao longo do tempo, a Buddemeyer ficou conhecida por diversos produtos, entre eles a toalha de algodão egípcio, que chegou a ser considerado o melhor do mundo. Atualmente, a empresa tem duas fábricas, em São Bento do Sul e Campo Alegre, onde trabalham 1.200 pessoas.

Cleyde Rejane Treml

 Clique para ampliar
 
Foto: divulgação / divulgação


Diretora do Colégio Global, é formada em psicologia, com especialização em Psicopedagogia e em Gestão e Empreendedorismo. Ela fundou, em 1988, a Escolinha Mundo Feliz, que tinha então 12 alunos. Com a proposta de uma educação diferenciada, no ano seguinte o número de alunos mais que dobrou, chegando a 30.  

A partir de 1999, com a abertura de turmas de 5º ano, a escola passou a se chamar Colégio Global, destacando-se no uso de tecnologia, investindo em estrutura e material pedagógico do Grupo Positivo. Em 2003, mudou-se para uma sede própria, tornando-se referência em educação. A instituição de ensino é reconhecida por um modelo de negócio sólido, ainda dirigido pela fundadora, 27 anos depois da criação.

Jonathan Roger Linzmeyer

 Clique para ampliar
 
Foto: divulgação / divulgação

Empresário, fundador da TBS Feiras e Eventos, empresa que organiza a Feistock – Feira de Móveis e Decoração que se consolidou na cidade de São Bento do Sul e já teve 27 edições realizadas. Começou em 2004, pra ajudar moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a escoarem seus estoques que sobravam de exportações e que, com o passar dos anos, com as crises no setor, se tornou essencial para as empresas divulgarem suas marcas para lojistas e consumidores.

Jonathan também é proprietário da Central de Negócios, empresa de gestão empresarial e que comercializa os espaços da Promosul, local da Feistock. Além disso, sua experiência é levada a outros empreendedores, através de palestras e também dos órgãos que participa. Já foi Presidente do Clube de Dirigentes Industriais de São Bento do Sul, tesoureiro fundador da Associação de Transportes Rodoviários do Norte Catarinense e é o atual presidente da Associação Comercial e Industrial de São Bento do Sul.

Serviço
O que: Painel SC Que Dá Certo
Quando: Dia 22 de maio, às 18h
Onde: Auditório da Univille, em São Bento do Sul
Como participar: Inscrições gratuitas no site www.scquedacerto.com.br (clique aqui)
Iniciativa: NSC TV
Apoio: Crea-SC, Fecoagro, Fiesc e Sesc

Programação
22/05 - São Bento do Sul
05/06 - Araranguá
19/06 - Joaçaba
3/07 - São Miguel do Oeste

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/economia/noticia/2018/05/terceiro-painel-do-sc-que-da-certo-sera-em-sao-bento-do-sul-10342987.html



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA