Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Royalties da nova música de Alok irão para o Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba e o Graacc

Instituições - uma da capital paranaense e outra de SP - foram escolhidas por serem referência no atendimento pediátrico oncológico no Brasil

Segunda, 14 de maio de 2018

 Clique para ampliar
'Ocean', composição de Alok com seus parceiros de longa data Iro e Zeeba
 

Alok divulgou nesta sexta, 11, as instituições que receberão os royalties de seu novo lançamento 'Ocean'. O Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba e o  Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc), de São Paulo, ambos referências no atendimento pediátrico oncológico no Brasil, foram as instituições escolhidas.

  

A letra de 'Ocean 'é inspirada na trajetória de uma fã do artista que morreu em decorrência de um câncer aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer ele e o mar. "A história por trás da música 'Ocean' vai muito além de uma homenagem, pois ela desperta, envolve e nos coloca num lugar onde raramente nos vemos. Nos motiva a sermos melhores, a amar mais, tolerar mais e ser grato por vivermos. É uma música com a história mais forte que já me envolvi. Emociona, mas ao mesmo tempo me faz feliz, me motiva e nada mais justo que motivar outras pessoas com a causa envolvendo a doação dos royalties. Foi o mínimo para continuar colocando em prática meu posicionamento de que a nossa felicidade depende da felicidade dos outros." comenta Alok.

Vale ressaltar que 'Ocean', composição de Alok com seus parceiros de longa data Iro e Zeeba, está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um videoclipe de 8 minutos com um elenco de peso, como Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genézio de Barros. Além disso, o DJ postou um depoimento recentemente sobre a história da música que viralizou na internet. A música também é o maior lançamento do artista, sendo hoje uma das músicas mais ouvidas no Brasil.

Clipe de 'Ocean':http://www.youtube.com/watch?v=Cfj4fd53--s

'Ocean' nas plataformas digitais:

Spotify:http://open.spotify.com/track/4nraNqonMyfc0U3o8VeXVu?si=mjtVbsq-RaavDEV13TEDlw

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/61483462

iTunes: http://itunes.apple.com/br/album/ocean-single/1372852544



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA