Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

4º Encontro de Carros Antigos supera as expectativas dos organizadores

Quarta, 25 de abril de 2018

 

 

A 4ª edição do Encontro de Carros Antigos e do Encontro de Bicicletas Antigas, que ocorreu no último sábado (21), no Parque Municipal de Eventos - iniciativa do Clube Autos e Clássicos do Vale, Jaraguá Fahrrad Gruppe e Frühstruck Foodtruck (Pinguim Eventos) - superou as expectativas dos organizadores. Apontado como o maior da região nesse segmento, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, atraiu público estimado de 6 mil pessoas ao longo do dia e expositores de 44 cidades, de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

 

Além do do Vale do Itapocu, o evento teve representação de cidades como Joinville, São Bento do Sul, Pomerode, Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis, Itajaí, Dona Ema, Mafra, Rio Negrinho e Guabiruba. Do Paraná, Curitiba, São José dos Pinhais, Maringá e Castro estavam entre os municípios que marcaram presença. Representantes de São Paulo (SP) e de Porto Alegre (RS) também compareceram. Das 9h às 17h, famílias inteiras, de várias gerações, puderam se encantar com as relíquias apresentadas, de quatro e de duas rodas.

 

No pavilhão B, transformado em espaço gastronômico, sete foodtrucks ofertavam hambúrgueres, incluindo itens veganos, vegetarianos e cervejas artesanais da região, embalados pelas bandas jaraguaenses Another Side e Musuca Escola de Música.

 

Somente elogios

 

O presidente do Clube Autos e Clássicos do Vale, Fagner Diego Engelmann, contabilizou 377 carros inscritos e não esconde o entusiasmo. “Foi muito bom o evento, bem legal! A gente esperava muita gente, mas não tanto. Com certeza, superou as nossas expectativas”, declara, satisfeito. A opinião de Fagner é referendada pelo presidente e fundador do Jaraguá Fahrrad Gruppe, Loreno Marquardt. “Foi 101%, deu tudo certo! Tivemos mais de 300 bicicletas expostas”, afirma, sorrindo. “Quem comentou, elogiou”, complementa. Evandro Luís Benthien, proprietário da Frühstruck Foodtruck, que coordenou a praça de alimentação, faz coro a Fagner e Loreno: “Foi show de bola! Foi a primeira experiência que tive como coordenador e fiquei bem surpreso. É preciso incentivar mais eventos desse tipo, para as famílias, porque isso movimento muito”, opina.

 

O diretor de Turismo de Jaraguá do Sul, Marcelo Nasato, se diz gratificado com os resultados positivos apontados pelos organizadores, assim como o recorde de inscritos e de público alcançados. “Com essa quarta edição, Jaraguá do Sul definitivamente se firma como referência nesse tipo de evento no Estado”, resume Nasato.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA