Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Conseg da Polícia Militar de Campo Alegre realiza reuniões sobre Rede de Vizinhos

Terça, 24 de abril de 2018


O Conseg – Conselho Comunitário de Segurança junto da Polícia Militar de Campo Alegre vem realizando reuniões para reforçar algumas orientações sobre o programa Rede de Vizinhos. Os encontros foram realizados em varias comunidades Campo-alegrenses, os assuntos abordados são sobre aspectos da segurança de cada localidade.

Nos encontros além dos moradores que têm o interesse em participar do programa, estiveram presentes o presidente do Conseg do centro, Carlos Tadeu Antônio e o Presidente do Conseg de Fragosos, Aurélio Sutil Oliveira e demais membros do Conselho, e a participação do Sargento da PM Edson Ferreira, que ministrou a reunião. Segundo Ferreira “o programa é uma estratégia de policiamento e consiste na criação de uma rede organizada entre comunidade e Polícia Militar, pautada na filosofia de polícia comunitária, que reúne vizinhos de uma determinada localidade para atuarem em cooperação e se associarem com o intento de fomentar parcerias e fortalecer as relações interpessoais e a cidadania ativa do bairro, bem como de melhorar a relação entre a polícia e a comunidade e de aumentar a vigilância natural” afirma o Sargento.

Conforme o Sargento Edson Ferreira, os bairros Campinas, Corredeiras, Fragosos, Bela Vista, Cascata, Belo Horizonte, Campestre, Saltinho, Salto do Engenho e Avenquinha são as comunidades que foram realizadas as reuniões.

Para maiores informações sobre a Rede de Vizinhos a comunidade pode entrar em contato com Polícia Militar do Município ou com representantes do Conseg.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA