Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Bridgestone trará projeto “Educação para o trânsito” para Mafra

Segunda, 23 de abril de 2018

 Clique para ampliar
 Mafra receberá nos dias 29 e 30 de abril, o projeto “Educação para o trânsito, da Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, sendo a única cidade catarinense contemplada com a programação. O projeto consiste em um caminhão  personalizado estacionado  na Praça Ferroviário Miguel Bielecki, no dia 29 e no pátio da escola Mário de Oliveira Goeldner, no dia 30.  Na escola todos os alunos receberão um passaporte  para percorrerem um circuito de atividades. A participação é gratuita e toda população está convidada a prestigiar o caminhão da Bridgestone na Praça.

Durante o dia da “Educação para o trânsito” da Bridgestone, serão realizadas as seguintes atividades: diagnóstico sobre a temática trânsito pré e pós projeto; circuito de oficinas  montadas no ginásio da escola com entrega de passaporte; workshop para professores; criação de um portal e entrega de relatório final com indicadores medidos durante o projeto.

Maio Amarelo

O projeto segue a campanha Maio Amarelo, que em Mafra será antecipado em dois dias. Tem por objetivo estimular e conscientizar  crianças e jovens sobre as regras e cuidados no trânsito, mobilidade e sustentabilidade.  Visa formar futuros jovens mais conscientes  com relação ao tema trânsito, com cidadania e respeito ao próximo.

Em Mafra, o projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura. O mesmo projeto circulará por 5 outras cidade, em escolas públicas da região de Santo André,  São Pedro, Campinas e Camaçari, num programa itinerante de 22 dias, com a meta de atingir 5 mil alunos, de 7 a 12 anos.

Evento: Educação no Trânsito - Bridgestone

Local: Praça Ferroviário Miguel Bielecki e EMEB Mário de Oliveira Goeldner

Data: 29 e 30/04 (domingo e segunda)

Início atividades: 9 horas



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA