Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Luiz Cláudio Ramalho popularmente conhecido como 'Dick' receberá homenagem

Dick participou de 03 campeonatos mundiais, no Chile, África do Sul e Suiça, foi eleito o melhor jogador do mundial da África do Sul, em 1995.

Quarta, 18 de abril de 2018

 Clique para ampliar
Dick participou de 34 edições JASC
 

Na sessão de segunda-feira (16) o plenário da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul aprovou moção de aplausos de autoria do presidente do Legislativo, vereador Edi Salomon, parabenizando o sr. Luiz Cláudio Ramalho, popularmente conhecido como “Dick”, pelas brilhantes conquistas e pela sua contribuição ao esporte na cidade.

Conforme Salomon, o referido atleta foi um excelente esportista, tendo participado de 34 (trinta e quatro) edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), como atleta, árbitro e, atualmente, como representante da Fundação Municipal de Desportos (FMD). “Dick é um atleta singular, foi campeão por 14 (catorze) vezes no JASC e tendo conquistado mais de 19 (dezenove) medalhas na competição. Ele participou ainda, de 03 (três) campeonatos brasileiros e (03) campeonatos mundiais, no Chile, África do Sul e Suiça, de modo que foi eleito o melhor jogador sul-americano na competição da Argentina, e melhor jogar do mundial da África do Sul, em 1995”, comentou o presidente.

 Clique para ampliar
Presidente do Legislativo, vereador Edi Salomon
 O parlamentar acrescenta: “Considerando que, passados longos anos de atividades, Dick jogou por diversão e estímulo ao esporte e continua sua brilhante carreira até nos dias de hoje nos campeonatos da categoria Master. ”



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA