Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Presidente da Facisc visita Prefeitura de Rio Negrinho

Quinta, 22 de março de 2018

 Clique para ampliar
 

Na manhã desta quinta-feira, o empresário e advogado Jonny Zulauf esteve na Prefeitura de Rio Negrinho, onde foi recebido pelo prefeito Julio Ronconi. Ele é o atual presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e esteve acompanhado da presidente da Acirne Eliete Adriani da Cruz e demais integrantes da associação empresarial rio-negrinhense.

Durante o encontro, Jonny ressaltou a importância do planejamento estratégico dos municípios, e elogiou o caminho tomado por Julio Ronconi, que juntamente com a Acirne e demais entidades da cidade vem trabalhando nesta área. “É necessário pensar as cidades para daqui 20 anos, e isso requer planejamento”, frisou  o presidente.

Julio falou de medidas que já adotou em sua administração, com parcerias com entidades, visando justamente o planejamento da cidade. “As ações precisam ser pensadas, a curto, médio e longo prazo, e parcerias são de fundamental importância para atingirmos os objetivos”, analisou o prefeito.

 

Quem é

Natural de São Bento do Sul, Jonny tem extensa trajetória no associativismo. Advogado e administrador de empresas, é também professor da Univille há mais de três décadas, onde leciona Direito Empresarial. É titular e sócio-majoritário da empresa Zulauf Empreendimentos Imobiliários e Construções e gestor e responsável técnico do Instituto Brasileiro de Auditoria e Gestão Empresarial – IBAGE. Foi por nove anos vice-presidente jurídico da FACISC e presidiu a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) por dois mandatos, de 2002/2004 e de 2012/2014. Atua também como assessor jurídico da FACISC e ACISBS. Ainda na FACISC, coordenou a Câmara de Assuntos Legislativos (1989/2005). É membro da Câmara de Relações Trabalhistas e Assuntos Tributários da Fiesc.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA