Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito interino recebe comando da Polícia Militar

Quinta, 22 de março de 2018

Na tarde de terça-feira, 20, o prefeito interino Márcio Dreveck recebeu no gabinete, a visita do comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fabiano Dias Perfeito, acompanhado do major José Luiz Cavassin. Na ocasião, os militares apresentaram ao prefeito o projeto Canil da PM e a reforma da estrutura do campo de futebol do quartel. Para ambos os projetos, a Polícia Militar já dispõe de recursos em caixa.

De acordo com o tenente-coronel Fabiano Dias Perfeito, o Canil é um projeto que utiliza cães para a captura de foragidos, apreensão de armas e de drogas. O Canil já é utilizado pela Polícia Militar, porém, o projeto em São Bento do Sul pretende ser referência a nível estadual.

Outro projeto apresentado pelos policiais foi a reforma da tela do campo de futebol do quartel da Polícia Militar de São Bento do Sul. Atualmente, a estrutura apresenta pontos críticos e parte dela está comprometida.

O prefeito Márcio se colocou a disposição da Polícia Militar e parabenizou a instituição pelo excelente serviço prestado à comunidade. “Nem sempre acompanhamos o trabalho realizado pela Polícia Militar no município, mas quando vemos os números positivos ficamos contentes, pois está sendo feita muita coisa em prol da segurança da nossa população”, completou Márcio.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA