Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Atleta do São Bento Clube de Natação, Eduarda é campeã do Circuito Rei e Rainha do Mar

Terça, 20 de março de 2018

 Clique para ampliar
 

A atleta do São Bento Clube de Natação, Eduarda Mühlbauer, participou no final de semana, do Circuito Rei e Rainha do Mar, em Jurerê Internacional - Florianópolis, representando a equipe Power Runners. Eduarda sagrou-se campeã da prova de Beach Biathlon (1000metros de natação e 2500metros de corrida).

O grande destaque foi que a atleta de apenas 16 anos derrotou grandes nomes do esporte, e entre eles a atleta olímpica brasileira Poliana Okimoto, que possui expressivos títulos nacionais e internacionais, como o bronze na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Eu não imaginava ter esse desempenho sobre a Poliana. Ela é uma atleta exemplar que sempre se destaca nas competições. Vencer ela foi uma enorme satisfação e reconhecimento do trabalho que venho construindo com meus técnicos. Fiquei muito emocionada. Quando sai da água, Poliana já estava nos primeiros metros de corrida, mas logo em seguida consegui alcançá-la e vencer a prova. Confesso que a prova foi muito difícil, pois o mar estava um tanto agitado, com muitas ondas, e como não é de costume treinar corrida na areia, senti certa dificuldade, mas o resultado foi inesquecível“, disse Eduarda.

A atleta treina Triathlon desde os 9 anos de idade e já obteve grandes títulos, seja eles na natação ou corrida e no próprio Triathlon. Ela faz parte do programa Bolsa Atleta da FMD.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA