Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ingresso solidário leva alimentos para famílias carentes

Sábado, 17 de março de 2018

 Clique para ampliar
 

O show humorístico "Bagual do Gaudêncio", promovido pela Artistaria Produtora de Humor, de Porto Alegre/RS, lotou o Centro Cultural Dr. Genésio Tureck na noite desta quarta-feira quando o comediante Cris Pereira, que interpreta a figura de um gaúcho, subiu ao palco para arrancar risadas do público presente. E os reflexos do sucesso deste show ainda puderam ser verificados durante esta sexta-feira.

Inicialmente, conforme o diretor da Fundação Cultural de São Bento do Sul, Márcio “Nós não poderíamos deixar de registrar a nobre atitude da produtora Artistaria, que ao realizar este show aqui em nosso município, aliás, show este que lotou o Centro Cultural com 430 pessoas, promoveu o ingresso solidário, onde o público poderia contribuir com um quilo de alimento. A ação foi um sucesso, e quase duzentos quilos de alimentos foram arrecadados. Realmente tanto a produtora quanto o público que participou merecem o nosso aplauso", disse Márcio Brosowsky, diretor da Fundação Cultural.

Sobre a distribuição dos alimentos arrecadados, conforme explicou a secretária de Assistência Social Fábia Mengarda Belarmino, parte foi doada para a APAE, parte para a ACEPRED, e parte para três famílias carentes inscritas nos programas da Assistência Social do município. "Realmente são gestos como este que fazem toda a diferença", disse Fábia ao registrar seu agradecimento à produtora do show.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA