Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Grupo Malwee promove 1º Luau do Planeta em Jaraguá do Sul

Evento em prol do meio ambiente reúne música e gastronomia no Parque Malwee, no dia 24 de março


 Clique para ampliar
 

O Parque Malwee será palco do 1º Luau do Planeta, no dia 24 de março (sábado), a partir das 19 horas. O evento é uma ação do Grupo Malwee pela Hora da Planeta, uma iniciativa que mobiliza milhares de pessoas ao redor do mundo e consiste no apagar das luzes durante uma hora (20h30 à 21h30), como um ato simbólico a favor do planeta.

 Em Jaraguá do Sul, o Luau do Planeta pretende reunir o maior número de pessoas para esse momento. O evento acontecerá na área de estacionamento do parque, próximo a lagoa principal e terá iluminação especial feita por velas e tochas.

 A programação inclui apresentações dos músicos da Banda SCAR, da Escola de Música Musuca e dos talentos do Grupo Malwee. Além disso, haverá uma praça de alimentação com a presença dos melhores food trucks da Região, como Albert’s, Papilas Famintas, Urban Truck, Stannis, Frühstruck, entre outros. No cardápio, opções com hamburguer e hot dog gourmet, espetinhos, sorvete tailândes e muito mais.

 Para participar, basta levar cadeira, toalha ou esteira. A entrada é gratuita. Os primeiros 100 participantes que chegarem ao local ganham uma camiseta do evento, feita de malha PET, com estampa que brilha no escuro.

 Segundo Taise Beduschi, gestora de Sustentabilidade do Grupo Malwee, a Hora do Planeta é um dos maiores eventos sustentáveis do mundo. “O movimento simboliza exatamente o que acreditamos: conscientizar e incentivar o maior número de pessoas a fazerem sua parte por um mundo melhor”.

 

Saiba mais sobre o Luau do Planeta, na página oficial do evento no Facebook.

 

1º Luau do Planeta no Parque Malwee
Data: 24 de março
Horário: 19h às 22h
Apoio: SCAR e Escola de Música Musuca

Entrada gratuita

Sobre o Grupo Malwee
www.grupomalwee.com.br

O Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e realiza a gestão das marcas: Malwee, Malwee Kids, Carinhoso, Scene, Enfim, Wee! Liberta, Zig Zig Zaa. Destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de garrafas PET como matéria-prima, ao reuso de água no processo produtivo. O Grupo conta com 4 unidades fabris e está presente em todo país por meio de 24 mil pontos de vendas multimarcas e 82 lojas monomarca.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA