Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ação conjunta entre PM e PRF resulta na prisão de assaltantes de banco na BR-280 em Rio Negrinho

Quinta, 15 de março de 2018

 Clique para ampliar
 

No inicio da tarde desta quarta-feira (14), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações sobre um assalto na agência bancária Sicoob, na cidade de Santa Terezinha, há aproximadamente 120 quilômetros de distância de Rio Negrinho.

Segundo as informações, os suspeitos haviam roubado o banco e tomado de assalto de um cliente um veículo Fiat/Uno na cor vermelha e efetuado fuga pelo interior do município, podendo passar por Rio Negrinho.

As guarnições policiais militares em conjunto com a Policia Rodoviária Federal iniciaram as buscas pelo veículo e suspeitos, montando barreiras em pontos estratégicos. Após foi repassado que os agentes poderiam ter mudado de carro e estar num veículo Space/Fox na cor branca.

Iniciado o cerco próximo ao trevo do bairro São Pedro, foi abordado o veículo e realizada a abordagem de quatro suspeitos, sendo localizado no interior do veículo cinco armas de fogo, munições e coletes balísticos utilizados no roubo, certa quantia em dinheiro, celulares e demais objetos.

Durante a identificação dos agentes, foi verificado que todos possuíam antecedentes criminais, passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas, sendo ainda que um dos agentes estava foragido do presídio de Joinville.

Os agentes foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Rio Negrinho, juntamente com veículo e demais objetos que estavam em seu interior para os demais procedimentos cabíveis.

“Polícia Militar de Santa Catarina por pessoas do bem, para o bem das pessoas”.

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA