Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Conheça São Bento visita recantos naturais e museu

Quarta, 14 de março de 2018

 Clique para ampliar
foto: Antonio de Oliveira
 

O projeto “Conheça São Bento’’, idealizado pelo Departamento de Turismo de São Bento do Sul, visita desde o mês de Dezembro de 2017, lugares que formam o seguimento turístico na cidade. Já foram visitados o Parque 23 de Setembro, Serra Alta Hotel, Casa Eichendorf, Casa Neumann, Escola Km 80, Sociedade de Cantores 25 de Junho – Sängerhalle, Casa Schlagenhaufer, Sítio Ponte de Pedra, Parque Natural do Braço Esquerdo, Recanto do Gaudet e Cachoeira da Usina.

 Clique para ampliar
foto: Antonio de Oliveira
 Nesta terça-feira, dia 13, o projeto fez mais uma visita técnica a mais empreendimentos. As visitas aconteceram na Fazenda Vale dos Dourados, Sítio Vale do Lago e no Museu da Fiação São Bento. Os proprietários contaram a história dos espaços, como começou o trabalho com o turismo e como estão se desenvolvendo ainda. Essa é a quarta edição do projeto.

Um dos principais objetivos do ‘’Conheça São Bento’’ é conhecer os empreendimentos turísticos do município, por meio de visitas técnicas, para ampliar o conhecimento sobre o turismo de São Bento do Sul. O público-alvo deste projeto são os empreendimentos participantes do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, de São Bento do Sul. Durante as visitas, os participantes conhecem a estrutura física do empreendimento, quadro de colaboradores e serviços oferecidos pelo local. Além disso, conhecer os atrativos turísticos públicos e privados também faz parte do projeto. Ao fim de cada visita, os participantes poderão fazer uma avaliação qualitativa dos estabelecimentos e se tornarem propagadores das informações turísticas do município



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA