Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Equipe de Basquete sub 17 de São Bento do Sul começa o Campeonato Estadual



Terça, 13 de março de 2018 00:00

  Clique para ampliar
 

O fim de semana foi marcado pelo início da temporada oficial do Basquete. O Campeonato Estadual Sub 17 masculino, que normalmente inicia no mês de abril, teve esse ano uma aceleração na sua programação. A equipe de São Bento do Sul competiu em dois jogos no Ginásio Annes Gualberto.

 Na sexta-feira (9) a estreia foi diante da forte equipe da AJAB/Unimed/SECEL, de Jaraguá do Sul, que juntou duas equipes para formar uma única visando o título catarinense. Por outro lado, a Blackstar/São Bento do Sul perdeu dois jogadores com as mesmas características e posição. Guilherme Möller Bueno, o Guizão, depois de se destacar em três temporadas aqui no estado, sendo convocado para seleções catarinenses consecutivamente, foi encaminhado pelo professor Ismael para o basquete paulista. E Vitor Francisco Cochaki, o Cocha, que mudou-se para Porto União.

Desta forma a equipe são-bentense está num momento de remontagem tática e emocional. Com esse cenário, o primeiro jogo do ano foi de derrota por 33 x 121.

No sábado (10) a equipe são-bentense se reabilitou ao vencer a equipe da Our Team, de Joinville, pelo placar de 59 x 30.

Com esses resultados a Blackstar/São Bento do Sul se posicionou na tabela em 3º lugar, zona de classificação, onde tem como objetivo permanecer para avançar no campeonato.

A equipe que esteve com seu elenco restrito a oito jogadores espera a inclusão de pelo menos mais quatro atletas que aguardam a liberação de documentação por parte da FCB.

 

Estiveram em quadra e suas respectivas pontuações: Henrique Dias (2/0), Gabriel Rocha (2/5), Rafael Spitzner (12/18), Luis Dums (3/8), Guilherme Pykocz (13/21), Max Tascheck (0/2),Nicholas Carvalho (1/5) e Brayan Souza.

 


O
próximo compromisso da equipe será dia 24, em Balneário Camboriú, concorrente direto a terceira vaga da chave.

 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  OLIVAR SIQUEIRA,
 
  GERVÁSIO DOS SANTOS
 
  . EDMUNDO RANDIG
 
  Construtora faz estrada de má qualidade em Porto União e tem R$ 1 milhão bloqueado
 
  Ofertas Germânia Supermercados para este final de semana do
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
40143432 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA