Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Representante de Rio Negrinho é eleita Miss Santa Catarina Be Emotion 2018

Coroa foi para Débora Silva, de Rio Negrinho, ela vai representar Santa Catarina no Miss Brasil Be Emotion que acontecerá no dia 19 de maio.

Domingo, 11 de março de 2018 09:18

  

Clique para ampliar
Débora Silva de Rio Negrinho, Miss Santa Catarina BE Emotion
 
 

Coroa de Miss Santa Catarina BE Emotion foi para Débora Silva, de Rio Negrinho.

Na noite deste sábado(10/03), foi realizado a 64ª edição do tradicional concurso de beleza feminino de Miss Santa Catarina BE Emotion, que visa eleger a melhor catarinense em busca do título de Miss Brasil BE Emotion 2018. O evento comandado por Túlio Cordeiro, da Crazy Models, aconteceu este ano no auditório do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí, com representantes de todas as regiões do Estado, o evento, contou com desfile e apresentação.

 Clique para ampliar
Débora Silva, Miss Santa Catarina BE Emotion, line Hodecker que representou Brusque, e Patrícia Marafon de Florianópolis
 

Débora Silva de Rio Negrinho foi a grande vencedora do Miss Santa Catarina BE Emotion, ela foi a única representante do Planalto Norte no concurso 2018, as outras duas finalistas foram Aline Hodecker que representou Brusque, e Patrícia Marafon de Florianópolis.

Débora vai em busca do Miss Brasil Be Emotion que acontecerá no dia 19 de maio.

Ao final do evento, a blumenauense Tamiris Gallois Ficht, detentora do título no ano anterior, passou a faixa e a coroa a grande vencedora, Débora Silva de Rio Negrinho.

Além da vencedora, são escolhidas as participantes que foram destaque em outros quesitos como Miss Simpatia, Miss  Fotogenia, a candidata com melhor corpo, Miss elegância e troféu para a melhortorcida. As candidatas tiveram aulas de passarela, oratória, fotografia, maquiagem e também alguns passeios.

 
 

SOBRE O CONCURSO

Considerado o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion irá revelar a mulher mais bonita do Brasil. Representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal deverão demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante.  Além de representar o Brasil no Miss Universo, a eleita será a embaixadora da BE Emotion e uma influenciadora que marca não só a sua, como várias gerações.

 

Posição Município & Candidata
Vencedora
2º. Lugar
3º. Lugar
Finalistas
  • Timbó - Jéssica Victorino
Prêmio Município e Candidata
Miss Simpatia
Miss Fotogenia
Miss Elegância
Melhor Corpo
Melhor Torcida

Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  OLIVAR SIQUEIRA,
 
  GERVÁSIO DOS SANTOS
 
  . EDMUNDO RANDIG
 
  Ofertas Germânia Supermercados para este final de semana do
 
  Construtora faz estrada de má qualidade em Porto União e tem R$ 1 milhão bloqueado
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
40170676 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA