Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Márcio Dreveck é prefeito interino por 30 dias


 Clique para ampliar
 

A manhã desta segunda-feira (5) iniciou de uma forma muito especial para o vice-prefeito Márcio Dreveck, que assume como prefeito interino por 30 dias. A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito Magno Bollmann, que entra em férias. Integrantes da equipe de governo, e familiares, imprensa, dos vereadores Marco Redlich, Cezar Godoy, Daguimar Nogueira e Claudiomar Wotroba, vice-prefeito de Rio Negrinho Roberto Albuquerque. Márcio Dreveck será o prefeito em exercício de São Bento do Sul até o dia 3 de abril.

 

Com o período de férias de Magno Bollmann iniciando hoje, Dreveck assume as funções recebendo todo o apoio de Bollmann. “Desejo ao Márcio toda a felicidade e carinho pelos servidores e pela população. É um momento raro na vida de poder assumir como prefeito. Ouve momentos em que o prefeito não teve a humildade de passar o cargo ao seu vice. Mas a nossa equipe está alinhada, e sei que o Márcio continuará executando aquilo que vínhamos fazendo, com aquela sabedoria, sempre prezando pelo trabalho em equipe. Muito me orgulha este momento porque você é um incansável trabalhador da causa pública”, disse Magno.

 

O prefeito Márcio demonstrou alegria pelo momento especial. “É realmente um motivo de muito orgulho assumir o município pela segunda vez. Desde o início dizemos que nossa gestão vem acontecendo a quatro mãos, prova disso é que o prefeito Magno sairá tranquilamente de férias e os trabalhos prosseguirão aqui na Prefeitura. Nossa missão é ser servidor público, servir a comunidade com exclusividade, e para isso sempre faremos mais com menos, pois esse é o nosso lema. Agradeço a Deus, à minha família, e o apoio de todos vocês”, disse Márcio.

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA