Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Progressistas elegem Silvio Dreveck presidente e lançam Amin pré-candidato a governador

Quarta, 28 de fevereiro de 2018

 Clique para ampliar
Lideranças lotaram a sede do Progressistas. Foto: Luis Gustavo Debiasi
 

O diretório estadual do Progressistas elegeu por unanimidade na manhã desta segunda-feira o deputado estadual Silvio Dreveck como seu novo presidente. O ato oficializou o acordo estabelecido entre Amin e Dreveck na convenção de agosto do ano passado para dividir o comando do partido.

Durante o evento, Dreveck convidou o deputado Esperidião Amin a colocar o nome como pré-candidato a governador pelo Progressistas. “Se olharmos a história catarinense, os governos exitosos tiveram o DNA do Progressistas e de partidos que poderão estar juntos novamente em 2018, a exemplo do PSD e do PSB. É o mesmo DNA. Nós, progressistas, temos propostas para fazer um governo diferente, uma Santa Catarina melhor, e também temos um nome para pré-candidato a governador: Esperidião Amin”, afirmou Dreveck.

“Estou pronto”, afirmou Amin, aceitando o convite. Em seu pronunciamento Amin chegou a lançar diretrizes de governo baseadas nos pilares de inovação tecnológica, transparência e modernização da gestão.

O deputado afirmou que é preciso acabar com o continuísmo, que, segundo ele, é prejudicial à democracia. Amin ainda defendeu a composição de alianças. “Nós podemos e devemos oferecer uma proposta de mudança responsável para Santa Catarina. Isso não pode ser monopólio de uma pessoa e nem mesmo de um partido.”, afirmou.

O presidente do PSD, deputado Gelson Merisio, esteve presente no evento. Merisio reafirmou a importância de se consolidar as coligações com o Progressistas e outras lideranças partidárias. Para ele, quem estiver em melhores condições deve ser o cabeça da chapa, citando o próprio nome, de Esperidião Amin e Paulo Bauer. “Eu e Esperidião estaremos juntos em 2018. Esta é uma afirmação pessoal e partidária.”, afirmou.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA