Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Oficina de Place Branding regional acontece na próxima semana

Sexta, 23 de fevereiro de 2018

O Plano de Place Branding da região formado pelos municípios de Campo Alegre, Corupá, Rio Negrinho e São Bento do Sul, iniciado em novembro passado, tem uma nova fase já agendada. Entre os dias 26 de fevereiro a 8 de março serão realizadas oficinas de criação participativa, onde a comunidade será engajada a contribuir com a sua visão sobre a identidade e os ativos da região, através de interação e criação.

A iniciativa promovida pelo Consórcio Quiriri visa construir, de forma conjunta, uma narrativa da região, identificando suas vocações e transformando isso em uma marca, uma identidade e em diretrizes para o futuro que sobrevivam a gestões públicas e representem a voz integradora da população.

Espera-se, ao fim do projeto, aumentar a capacidade da região de atrair e reter talentos, turistas e investidores, estimulando o ambiente de negócios e despertando na população o senso de pertencimento e orgulho em relação à cidade, por meio da construção participativa de uma marca.

O projeto possui uma plataforma de engajamento (movimento.quiriri.com.br), onde os cidadãos podem interagir e acompanhar o projeto, já que há uma pesquisa que pode ser respondida e que manterá a comunidade atualizada sobre os novos passos do projeto. No site também podem ser encontrados a agenda completa, com os locais e horários de cada oficina.

Em São Bento do Sul, a oficina ocorrerá no dia 6 de março, das 14 às 17 horas, na CDL de São Bento do Sul, que fica na Rua Capitão Ernesto Nunes, 197, Centro.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA