Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Militar de Rio Negrinho prende autor de furto escondido dentro de guarda roupas


  Clique para ampliar
 

Na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 14 horas, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu ligação informando que teria acabado de acontecer um furto de celular, em um comércio na Travessa Domingos Ferreira de Lima, em Rio Negrinho.

Imediatamente, as viaturas policias militares iniciaram as buscas pelo suspeito do delito. No mesmo instante o COPOM passou a buscar pelo autor através das câmeras de videomonitoramento, localizando o homem e o local por onde ele fugiu, sendo repassadas essas informações às guarnições PM.

Prontamente os militares deslocaram à residência onde o suspeito estava morando, momento em que uma viatura da Polícia Civil chegou ao local, auxiliando os militares nas buscas pelo autor do delito.

Ao adentrarem na casa, os policiais militares e civis localizaram o suspeito, escondido dentro de um guarda roupas, sendo o mesmo preso em flagrante. Após a prisão, os militares localizaram o celular furtado escondido em baixo de uma cama.

O suspeito do furto foi conduzido por uma das viaturas da polícia militar, juntamente com a “rés furtiva”, para a delegacia de Polícia da Comarca de Rio Negrinho, para a sequência dos trâmites legais.

“Polícia Militar de Santa Catarina por pessoas do bem, para o bem das pessoas”.

 Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA